Moda tem tamanho?

Tudo começou com o meu desejo por leggings. Comecei a moda mal, usando aquela legging que batia no meio da panturrilha – calma, gente, pelo menos não era de ginástica! E meu namorado querido e amado proferiu a seguinte frase, só para me sacanear: “o problema não é não seguir a moda, e sim seguir a moda errado”. Fiquei com aquilo na cabeça. Sim, porque a gente escuta o tempo todo aquele negócio de “não, qualquer um pode usar, mas tem que ter bom senso”. A gente sabe que não, né mesmo?

Então. Vou assumir. Sou coxuda. Sempre fui coxuda, corria na época da escola e neguim achava que eu fazia musculação com 14 anos. Não fazia. Mas ao contrário de muitas fashionistas, que acham mais bonito perna fina, eu gosto das minhas pernas roliças e definidas. São meu ponto forte, não tem jeito.

Mas aí leio que coxuda não usa calça legging. Comassim? Legging é confortável demais, não posso deixar de usar. Experimentando aqui e ali, comprei uma de microfibra da Scala. E vou usando.

Olha eu hoje de calça legging, no trabalho. Não reparem no crachá, hahaha

Assim sigo e me pergunto: moda tem tamanho? Um limite em que, oi? Não, querida, não abusa. Sei lá. Acho que tem a personalidade das pessoas. É como eu disse antes, a moda é uma forma de comunicar sua personalidade. Tá aí Beth Ditto que não me deixa mentir.

"atenção gordinhas: não usem calça legging". Oi?

"atenção gordinhas: não usem calça legging". Oi?

E vocês? Se sentem podadas por alguma tendência? Ou se jogam no que vier?

2 thoughts on “Moda tem tamanho?

Leave a Reply

