Terça-feira

A preguicite de segunda continua. Acordei me sentindo doente, fraca, enjoadinha, um saco. Será que é pelo período do mês, ou realmente estou ficando doente? Não sei.

Mal dá para ver a roupa, mas ficou tão bonitinha...

Mal dá para ver a roupa, mas ficou tão bonitinha...

Coloquei um vestidinho hoje.

310309

Vestido de uma lojinha em Petrópolis (mais  um achado da minha mãe)

sapatinho

Sapatilha Sapatella

Coloco essas roupinhas e me pergunto: será que tem um limite pra gente se vestir assim, meio criança? Meu aniversário vem aí (faço 24 anos) e muitas vezes me pergunto se estou muito ridícula usando babadinhos e lacinhos.

Fica a dúvida.

One thought on “Terça-feira

Leave a Reply

