Delírios de Consumo

Tem dias que você quer comprar O shopping? Que está com o salário fresquinho no bolso e gasta sem culpa? Pode ser numa farmácia, lojinha de acessórios, com sapatos, bolsas, maquiagem, no cabeleireiro, não importa. Se você é shopaholic como eu, deve saber o que estou falando. Estou falando do friozinho na barriga, da felicidade incontrolável de dizer achei o que estava procurando, era exatamente isso! Mesmo que, na verdade, você não estivesse procurando nada exatamente.

Ontem, na hora do almoço (pra boa shopaholic, toda hora é hora!), dei uma corrida no Shopping Vertical, aqui no Centro do Rio. Para quem não conhece, o Vertical é um verdadeiro achado: reuniram lojas maravilhosas como Farm, Cantão, Totem em um edifício compriiiido, de 12 andares. Então é assim: cada andar tem umas 5 lojas. Faça as contas aí, querida, é loja que não acaba mais. E o bom é que você pega o elevador e sai praticamente dentro da loja. Não tem corredor. É coisa objetiva para aliviar o seu desejo de consumo em apenas uma hora – ou menos!

Então meus delírios de consumo foram os seguintes:

loucura, loucura, loucura!

loucura, loucura, loucura!

Delírios na Farm;

1 – Óculos mara! O preço tá bom: R$ 79, melhor que muita Chili Beans

2 – Cinto de tecido – olhei e gamei, não teve jeito! Acho que foi R$ 75

Delírio na Papel Craft;

1 – Estava procurando um caderno para a pós, mas encontrei essa agenda na promoção por R$ 20! Não resisti e ela srá meu caderninho 🙂

Delírios na Granado:

OBS.: Gente, a loja da Granado aqui no Centro (R. Primeiro de Março) é uma coisa linda! Lembra a L’Occitane, mas sem aqueles preços absurdos!

4 – Cera nutritiva para unhas e cutículas – parece uma manteiginha de cacau,e tem um cheiro maravilhooooso! Para carregar na bolsa e usar sempre, não só na manicure, viu?

5 – Tônico adsrtringente – estou numa de cuidar da pele do meu rosto (já tava na hora, néam?). Meu rosto é suuuper oleoso, então esse adstringente serviu muito bem! Dá uma ardidinha, mas tira tuuuuudo (algodão sai marrom, hahahaha) e depois dá um frescor à pele!

6 – Shampoo e Condicionador de Castanha do Brasil – ele também é vendido em embalagens pequenas. Comprei para levar na mala do carnaval e amei! Tem um cheiro maravilhoso e o condicionador é super bom! Você passa um pouquinho só e o cabelo desembaraça todo. Sem contar com o cheirinho, que é dez!

Gente, estou realizada com as minhas compras!

E não sei se vocês são assim, mas eu fico louca para usar tudo o quanto antes! Então esse foi o look de hoje:

1404

Estou apaixonada pelo cinto!

cinto

Beijos e boa terça 🙂

2 thoughts on “Delírios de Consumo

Leave a Reply

