Listinha

Como boa shopaholic, eu tenho uma listinha. São ítens que eu olho, gamo, e fico poupando/pensando para quando comprar.

Vocês também são assim?

Minha listinha (hoje) contém:

1) Sapatinho fechado (tipo oxford ou boneca, ainda não sei)

2) Cintinhos (tô numa fase de cintos! Vou tentar ir na Maria Bonita Extra Off essa semana para ver se encontro algum como os que a Frau Carolina usa 🙂

3) Wet Legging da Maria Filó (mas ainda não estou muito certa… será que vou conseguir usar?)

4) Bolsinha e bolsão – nesse quesito, já tenho uma para engordar a lista:

bolsinha uva Mr Cat

bolsinha uva Mr Cat

A bolsinha não é uma coisa fofíssima? Quero uma já 🙂

2 thoughts on “Listinha

  1. veronica says:

    Guria, sua wish list tá demais!!! he he

    Sapatinho fechado, eu sempre prefiro os boneca… comprei um na Syn de lacinho, fofo!

    Cintinhos são tuuuudo, comprei na Syn e na Oh,Boy! Dá uma olhada tb!

    A legging eu acho que não uso… acho que não funciona comigo… muita perna aqui hi hi

    Agora, essas bolsinhas… divinas! Tem em todo canto, essa aí vai ser fácil de achar e difícil de escolher!

    Beijos

Leave a Reply

