Hoje eu tô fofinha!

Oh, sexta-feira, que dia mais feliz!

Apesar de trabalhar no sábado, sexta é sempre sexta. Nessa alegria toda, hoje me vesti assim:

Princess!

Princess!

Blusinha branca de Petrópolis (loja “Look”)

Saia Maria Filó de cintura alta que ganhei do namorado! Ê!!

Estou usando pela primeira vez, vamos ao teatro hoje (veremos “Cruel”, o novo espetáculo da Deborah Colker. Não perco um!). A saia é uma fofurinha, o forro é de tule com uma barra de rendinha, então a saia fica meio armada.

clique indiscreeeeto...

clique indiscreeeeto...

E num look fofo como o de hoje, não posso deixar os acessórios de lado:

fófis!

fófis!

Colar de pérolas que ganhei na época do colégio (!!)

Colar douradinho com miniaturas de anéis da Madame Bijoux

Esqueci de tirar foto dos sapatos! Daqui a pouco coloco 🙂

3 thoughts on “Hoje eu tô fofinha!

  1. Carla says:

    Saia linda, linda!!! adorei os colarzinhos tb. Tô usando direto perolas com meu escapulário, fica fofo, só q eu uso mais prata! Acho q não combina acessorios dourados comigo =(
    bjo
    Cá ;; bom findi

Leave a Reply

