Sábado

Tô devendo duas postagens: uma sobre minhas últimas compras, outra sobre o médico ortomolecular que visitei hoje.

Vamos por partes: começo pelas minhas compritchas da semana passada, quando dei uma passada no Rio Sul (fiz até uma listinha com tudo o que queria ver por lá), e depois faço um post específico só de “fitness”, haha!

Na falta de uma H&M ou coisa que o valha, teremos sempre a Renner para chamar de nossa, néam? Bom, eu não reclamo mesmo, acho que a Renner quebra muito o galho da galera e dá boas opções dentro das tendências, coisa que a C&A raramente faz… sem contar que o material das roupas é de mais qualidade. vou ter que mudar o que falei, vi? Olha que vestido fofo a Senhorita Carolina achou na C&A!

renner1

Não é fofo esse cardigan? Tem uns brilhinhos, que acho ótimo. É o tipo de peça coringa, impossível de errar. (bem, nada é impossível, né?)

 

renner22

Coloquei a foto grande para vocês poderem ver de pertinho: são uns broches que parecem condecorações militares! Achei bacana, mas não cheguei a comprar. O risco de ficar over é grande…

 

Acabei me apaixonando por um cinto que achei uma coisa, assim, meio sou-poderosa-mesmo:

renner

 

 

2º Round: In+Up

Ainda me lembro quando a In+Up se chamava Inega… tinha uma fábrica que ficava láááá no suburbão, perto do Norte Shopping. Eu ia lá com a minha mãe e comprava umas calças jeans com strech que hoje nem Waleska Popozuda deve encarar, gente! :O

Tentando ser um pouco mais classy que Waleskinha, investi numa saia jeans de cintura alta (mas é meio curta! Nada de usar no trabalho!)

inup

feliz da vida: era tamanho 38!

 

3º round: Andarella (mas não fotografei nada da loja!).

Gladiadora com salto! Acho que agora posso me considerar féxion mesmo, que loucura!

"me usa, Fernanda, me usa!"

"me usa, Fernanda, me usa!"

 

4º round: Maria Filó

(gente, a loja é chique. Nada de fotos. E nem tive coragem de experimentar nada além de cintos! Vi um trench coat estampado que era uma gracinha, mas quem disse que o preço ajudava? Tava uns 400 reais.). Comprei só um cintinho. Estou louca por cintinhos.

mariafilo

 

 

Resumo total desse fenômeno chamado shopping:

compras2104

Dois cintos (estilos diferentes!), uma saia, uma sandália must-have. Acho que foram boas compras, e vocês?

 

Observação-muito-legal: Dá pra ver que compro bastante coisa, né? Inspirada em uma série de outras blogueiras, pensei em vender algumas coisinhas minhas. Por isso, lá em cima, abaixo do título do blog, vocês podem clicar na aba “feirinha” para encontrar alguns produtinhos legais por uma pechincha 🙂 Afinal, reciclar também é um jeito de consumir conscientemente.

3 thoughts on “Sábado

  1. Carolina says:

    Amei suas compritchas! E fiquei supercuriosa em ver os broches da Renner de pertinho! Você sabe que essa coisa de condecorações tá super in?!! Pois é, eu acho fofo!!!!!

Leave a Reply

