Cardigan Fan

Oi, gente! Não sei se vocês sabem, mas na minha wishlist está um cardigan longo e um estampado. Isso pq adoro um casaquinho leve – na minha bolsa sempre tem um.

29-04-09_1214

Hoje tentei seguir uma dica das meninas – fofíssimas – da Oficina de Estilo, mas acabei fazendo uma outra coisa, gente! Agora fui assistir ao vídeo e vi que fiz uma parada mais discreta e totalmente diferente!! hahaha

Ao invés de fechar pelo botãozinho, repuxei uma das casas e fiz uma “diagonal” com o broche. Eu cheguei a pegar uma casa mais pra baixo do casaco e pregar o broche mais em cima – mas ficou totalmente irregular, como quando a gente erra os botões, sabe? Me lembrou aquele cardigan irregular da Michele Obama! Não me senti à vontade para inovar tanto no ambiente de trabalho!

29-04

Deixa eu mostrar um detalhe pra vocês: olhem a fofura desse broche!

foto de celular :P

foto de celular 😛

Sei que a foto tá péssima (celular não ajuda, néa,?), mas são bonequinhas como aquelas russas (Matrioshkas). O da extrema direita é um vovô, aí do lado dele é a mãe, do lado uma menininha… Minha mãe encontrou num brechó!

E o sapatinho de hoje foi esse, do Empório Naka:

sapatitosCalça social comprada em Petrópolis

Sapatinho Empório Naka

Cardigan Zara

Blusinha com renda Ecletic

Broche do brechó

Colarzinho Madame Bijoux

Gostaram?

5 thoughts on “Cardigan Fan

Leave a Reply

