Indignação

Sabe quando você cisma com uma peça? Eu cismeu com um cardigan. Cismei que iria passar meu feriado com ele (descanso, finalmente!), embrulhadinha num cardigan longo, de malha fininha, na cor creme, que eu compraria na Opção hoje. Fui lá na hora do almoço, correndo feliz: e ele acabou. a-ca-bou. Ontem estava lá, penduradinho, lindo, hoje não está mais. Murchei na hora.

Tentei ligar para outras lojas. As vendedoras simplesmente não sabem do que estou falando. Eu digo “cardigan”, e elas “ãhn?”, daí eu digo “casaquinho” e elas “tricot? linha?”. Não conseguem conceber a ideia de um casaquinho de malha. Casaco-que-não-esquenta. Casaco-charminho. A minha cara, poxa! E do Rio de Janeiro, onde não tem frio! Como assim elas não sabem o que estou falando?

Para me agradar, entrei na Sacada e comprei bodies, interessantes para o meu período cintura alta, mas dispensáveis; e um cintinho para alimentar o meu vício.  Mas ainda há um buraco em mim: não tenho meu maxi cardigan, vou ter que arrumar um outro look para o feriadoo. Humpf!

Look de hoje

eueu

30-04-091

30-04

Legging Scala

Camisa social longa de Petrópolis (sempre…)

Cinto Maria Bonita Extra

Sapatilha Alice Disse

Advertisements

6 thoughts on “Indignação

  1. Lou says:

    Realmente adorei o look!!!!
    Mas, isso já aconteceu comigo….querer tanto algo e no outro dia a peça não existir mais…
    Mas, uma hora você irá encontrar;)
    Beijos montes,
    Lou

  2. Haynna says:

    Amiga!! Gostei do sapatinho que está à venda. No nosso próximo encontro, se ele ainda não estiver vendido, leva pra eu fazer um test drive? Se bem que se apertou o seu pé, deve apertar o meu tbm.. meu pé é meio largo, e eu sou a rainha dos sapatos que incomodam.. =/
    Nessa sua fase cintos, vc ia adorar uns que a minha mãe anda fazendo.. tem um de inverno aqui super fofo, q ela fez pra uma loja que eu não posso falar o nome.. vou ver se sobra um pra levar pra vc!
    E cuidado com esse médico, tá me parecendo meio charlatão, sei lá..

  3. Lily Zemuner says:

    Hahahaha, adoro o jeito que vc escreve!
    Passei o feriado com o meu, cinza, da C&A, baratinho e delícia! Usei com jeans e com vestido e não queria tirar nunca mais. Preciso de outros, muito! I’m so shopaholic! rs…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s