Indigo Blue

Hoje estou de jeans. Ressucitei uma saia denim que estava láááá nas profundezas do armário sem fim, e transformei a saia de cintura-baixa-que-aumenta-a-minha-barriga numa cintura-alta-super-classy-modelando-a-silhueta. Bom, né?

Mas como papai já tinha saído para o trabalho, foi muito difícil tirar uma foto que prestasse. Fiquem com as que não prestam, mas são bem mais divertidas!

dsc06343

dsc06347

dsc06350

dsc06353

dsc06357

saia IND

Sapatilha New Order

Blusinha de Petrópolis (não lembro a loja)

Cinto Zoomp

5 thoughts on “Indigo Blue

  1. veronica says:

    Oi! Acredita que no fds eu ressuscitei uma saia jeans tb? : )

    Eu trabalho na Pça Maua e marido trabalha ali pertinho da Sacadura, por isso conheço a área 😛

    Beijo

  2. Lily Zemuner says:

    Estou procurando uma saia jeans e um vestido. Ficam ótimos com meia e casaquinho. Amei a sua!

    Sobre os oxfords, comprei os meus na Renner. São mega confortáveis (e olha que eu sou fresca) e baratinhos, R$ 109. Só não sei se ainda tem.

    B-joca.

  3. Carla says:

    ai amei! Tenho uma saia jeans tb jogadinha….rs, acho q vou experimentar assim tb!!!

    bjinho e depois coloco foto se ficar legal!! 😉

  4. K. says:

    Olá!

    Tudo bem, e com você?

    Obrigada pelo seu comentário tão simpático =)

    O seu blog é muito legal, adorei seus looks e suas fotos inusitadas!

    O de hoje está super bacana, não é o máximo “desenterrar” umas roupas de que nem nos lembrávamos mais e usá-las de um jeito novo?

    Essas suas sapatilhas são ótimas, já as provei e são super confortáveis (além de serem uma graça). Adoro as sapatilhas new order.

    Beijos!

Leave a Reply

