Terça-feira

Bom dia!

Será que sou só eu? Me respondam: quando vocês compram alguma coisa, mal podem esperar até usar? Eu sou assim. Quando era pequena, até dormia com os brinquedos que tinha acabado de ganhar. Na verdade isso não mudou muito, hehe. Acho que até hoje me dá vontade de dormir com um sapato que comprei. Ou usar perfume novo para ir pra cama. Acho que não amadureci tanto assim…

Então, ontem chegou meu colar com nome da Cupcake! Tô me sentindo a própria Carrie Bradshaw, néam? ahahhaha Daí troquei de vestido umas duas vezes só para combinar com os colares que queria usar.

Ficou assim:

DSC06396

DSC06399

Ah, essa sapatilha é a nova, que comprei junto com a bota na Via Mia!

O detalhe fofo dela:

DSC06407

… um lacinho!
Hoje as fotos estão meio fracas porque meu pai, o fotógrafo oficial do blog, está doente! 😦

É isso, gente, espero que todas tenham uma boa terça!

P.S.: Gente, não estou conseguindo entrar em nenhum blog com domínio blogspot (praticamente todos) do pc daqui do trabalho. Faço uma gambiarra e consigo ver os posts de vocês, mas não consigo logar para deixar comentários… assim, estou comentando sempre com anônima, viu? mas pode deixar que eu assino no final Fernanda – So Shopaholic!

Advertisements

10 thoughts on “Terça-feira

  1. K. says:

    Eu também era assim! Até dormia com os meus presentes! =D (e hoje ainda tenho vontade de fazer isso…) Acho que é por isso que também mal posso esperar para usar minhas coisinhas novas. Bom saber que não só sou eu assim!

    Adorei o look, esse colar à la Carrie é demais, e ficou perfeita a sua combinação dele com os outros colares. E essa sapatilha, que coisa mais linda! Adoro laços =)

    Beijos!

  2. Roberta says:

    fico com receio d usar colar com nome pq as outras pessoas saberão meu nome…rs
    mas o laço no calcanhar adorei
    eu tbém tava com problema pra ler os blogs…
    e o q resolveu foi baixar na página do google o Google Chrome, acho q o problema tava no meu internet explorer, fácil fácil tava resolvido
    vi seu perfil no blog de vestido
    bjuxx
    🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s