Quarta feira

Olá, gente, bom dia!

Ontem fiquei me sentindo depois que a Verônica postou uma foto minha com o vestido do finde! Muito obrigada, querida!

E obrigada a todas que entraram e comentaram 🙂 São todas muito muito fofas, adorei!

Bom, hoje estou mais básica e de calça comprida.

back to the restroom...

back to the restroom...

13-05-09_1022

Calça preta de Petrópolis

Blusão verde Constantinopla

Por baixo, blusinha da Myth

Sapatilha dourada Imporium

pé toooorto

pé toooorto

Hoje estou puro ouro! Inshalá! uauhauhhauha (alguém lembra dessa tosqueira?! uahuahudha)

13-05-09_1023

Colar com nome Cupcake

Outros colares: ferdy

SOBRE ferdy: Sempre gostei de criar. Escrevo, rabisco, falo muito. E sempre gostei de bijus. Assim, aliei duas vontades em uma só, e acabei criando bijuterias para meninas-mulheres e mulheres-meninas como eu, que adoram um mimo. Ultimamente andava parada, sem criar nada, sem inspiração, mas o blog me fez olhar tantas coisas que me deu vontade de criar de novo.

Faço peças com o maior carinho,  é um hobby pra mim. São poucas unidades, e com preços justos, que eu também pagaria. Afinal, a gente paga caro por jóia, né? Bijoux é pra usar, usar, adaptar, guardar. É flexível, mutável.

Esse colar que estou usando hoje faz parte da nova “coleção” que estou criando. É duplo (chave com fechadura), gostaram? Em breve trarei mais novidades pra cá pro blog, espero que vocês gostem!

9 thoughts on “Quarta feira

  1. Bebel Buambua says:

    Eu amei muito o look de baixo, com o vestido e os colares. Mas o que mais me interessou foi saber que você cria acessórios, eu sou apaixonadaaa! Adorei a combinação que você fez do colar com nome e o de sua criação =)
    Beijoca!

  2. Lua de krystal says:

    Olá, tudo bem… primeira vez no seu blog e estou adorando tudo por aqui…mais me apaixonei pelo colar de cadeado e chave… quanto custa, vc mora aqui em sp, quanto fica o frete p/ 01123-001.

    Fico no aguardo
    bjos mil

  3. marianna silva says:

    queriida, adorei o colar com o nome…vc que faz? gostaria de saber quanto fica com meu nome? me diz por e-mail fofa.. adorei teu estilo simples e fashion de serr ;**

Leave a Reply

