Quem sabe eu ainda sou?

Eu sei que vampiro é coisa de emo. Uma coisa meio lápis-preto-no-olho-e-roupa-preta. E eu sou colorida. É coisa de adolescente. Eu já tenho 24.

Mas e se eu ainda tiver 14 anos? Rá, 10 anos se passaram e eu ainda consigo me apaixonar por um personagem de livro.

cullenandbella

Estou lendo Twilight, o Crepúsculo que todas as garotas adoram (depois dos Jonas Brothers e do Zac Efron, claro!) e me vejo de volta ao colégio, quando lia romances açucarados do Sidney Sheldon escondida durante as aulas. Não era uma questão de ser rebelde ou não querer assistir o professor falando, o fato era que eu simplesmente não conseguia deixar de ler. Era isso que acontecia, é isso que está acontecendo hoje. É você ficar pensando no que pode estar acontecendo com seus novos amigos enquanto você não os visita. Enquanto eu estou aqui trabalhando,  o que será que está acontecendo com Bella Swan? Ai meu Deus, uma coisa meio História Sem Fim (alguém já leu? Muito bom livro) que os personagens criam vida e tal.  Estou fascinada por Edward Cullen, tenho 14 anos, vou comprar um poster do Robert Pattinson e colar na minha parede. Putz!

8 thoughts on “Quem sabe eu ainda sou?

  1. Marcela de Vasconcellos says:

    Eu também tenho 24 anos, também lia Sidney Sheldon e também comecei Crepúsculo achando que era coisa de emo.

    Acabei ficando vidrada, li todos os 4 livros, cada um em menos de 24 horas…você não sabe o que te espera nos próximos…rsrsrs

    Ah e também me apaixonei pelo Rob, quero ele pra mim…estou com medo de ter um ataque de histeria…rsrsrs

  2. Paradis says:

    Minha filha, se eu comprasse um poster do Robert Pattinson eu acabaria me matando de depressão. Pq olhar todo dia pra aquele ser e não poder fazer nada é deprimente…

  3. Janete says:

    Hehe…eu já li a sére td de O Crepusculo…é uma história linda…assim como os romances de Sidney Sheldon….eu recomendo…

Leave a Reply

