Agora ferrou…

Em três dias, li metade do livro. Não que isso seja uma façanha. Estava contente até ver que as últimas 15 páginas são o começo do segundo volume, New Moon. Senti um ataque de pânico vindo. Então quer dizer que logo chegarei ao final??

Comigo é sempre assim: quando gosto de um livro, leio frenética até a metade. Depois tenho pena. Fico triste. Piso no freio.

twilight_42

Não li sequer uma página hoje. Não que não tenha pensado em Edward Cullen. E o pdf que tenho no trabalho (falou a viciada!) também vou deletar. Preciso de um pouco de concentração, impossível diante de um olhar cor de topázio.

** Suspiro **

P.S.: Outros livros que já me deixaram assim: A Sangue Frio (Truman Capote), Sybil (Flora Rheta Schreiber) e O Matador (Patrícia Melo). Era como se a minha vida estivesse ali dentro dos livros, e aqui fora tudo perdesse um pouco da cor. Com séries também é (um pouco) assim. Como vai ser minha vida quando LOST acabar? O que vai ser da minha segunda-feira? Nossa… senti uma depressão só de pensar.

Isso acontece com vocês, ou eu que sou maluca?

6 thoughts on “Agora ferrou…

  1. kate says:

    Eu sou assim com Gossip Girl e, antigamente, com os livros do Sidney Sheldon. Leio um Gossip atras do outro esperando sair o próximo capítulo da TV (que é bem diferente do livro, diga-se de passagem). E, quando comecei a ler Sheldon eu ficava nervosa e com agonia de medo de não conseguir achar o próximo livro, sem nem ter terminado o anterior!!!!!!

  2. Haynna says:

    Quando eu tô lendo um livro, e paro pra fazer outra coisa, eu tenho a impressão de que a história tá se desenrolando sem mim, como se eu fosse perder alguma coisa! Aí eu não posso parar! E no final, sempre dá uma depressão, mesmo. Eu sempre diminuo o ritmo. Foi assim com Senhor dos Aneis, no fim do terceiro livro, com Harry Potter, com Desventuras em Série (são 13 livros!).. e com as séries.. putz.. House, 24 Horas, LOST! Qdo alguém morre, parece que é da minha família! Huahuahua

Leave a Reply

