Terça-feira

Nossa, como eu sou influenciável. Como não consigo pensar em outra coisa se não no livro. Como minha wishlist já cresceu – shopaholic sempre ativa, independente da situação – com itens da Twilight Saga. Deve estar sendo chato para vocês. Desculpem, não consigo controlar.

Ontem ia ler por apenas 10 minutos, mas 45 minutos se passaram sem que eu percebesse. E sonhei a noite toda, daqueles sonhos que não te deixam relaxar. Isso não pode fazer bem a uma pessoa.

[Mas no fundo eu adoro isso tudo. No fundo eu me sinto uma adolescente boba apaixonada. Na verdade isso é bom demais e tenho medo de acabar]

Anyway, hoje é terça-feira. E estou cansada.

19-05

19-05-09

Look de executiva coloridinha:

Calça social de Petrópolis

Sapatilha Sapatella

Bata Sacada

Cinto Farm

Colar e brincos ferdy

Close nos details:

cinto

ferdy

8 thoughts on “Terça-feira

  1. Lily Zemuner says:

    Por isso eu não li e nem pretendo. Tenho aversão à essas coisas que deixam a gente meio bitolada, sabe? É birra mesmo, mas qdo todo mundo gosta de algo, eu faço questão de não gostar! hahahaha… a chata!

    Sobre o look, tá uma graça. Adorei o cinto.

    B-jo.

  2. kate says:

    Ahhh, eu tbm fico assim diretaço!!! As vezes não consigo nem dormir depois de acabar um livro ou ver o último capítulo de algua coisa de tão bitolada que fico. Essa sua bata é um show! deve dar um trabalhão pra passar e manter essas pregas aí…. em mim já tava tudo desfeito!

  3. K. says:

    Fernanda, adoro os seus relatos!

    Eu me sentia assim com Harry Potter, e era ainda pior, pq havia noites que eu passava em claro! Mesmo tendo que acordar cedo no outro dia… =)

    O look está lindo, esse cinto é super diferente!

    Vou responder seu email agorinha.

    Beijos.

  4. Ana Cristina says:

    Fernanda!
    Adoro vc, seu blog e seu cabelo…o meu é como o seu, mas como não tinha “estilo” hoje me afogo nas progressivas!

    Acho que vou me inspirar em vc e deixar natural…vc faz alguma coisa nele?
    bjus

Leave a Reply

