Sexta-feira

Sexta-feira, oba!!!

Chovendo muito desde a madrugada (vai chover assim lá em Forks!). Uma boa desculpa para usar minhas botas maravilhosas, ê!

DSC06501

DSC06503

Botas Via Mia

Vestido da loja Tendenze, de Petrópolis, surrupiado do armário da minha mãe! (pega ladrão!)

E os detalhes do estilo de hoje, meio street:

Relógio Fóssil e anéizinhos...

Relógio Fóssil e anéizinhos...

...pulseirinha de couro Syn Acessórios, além das de sempre.

...pulseirinha de couro Syn Acessórios, além das de sempre.

*primeiras fotos tiradas pelo papai 🙂

* fotos dos detalhes tiradas na escada do trabalho, haha!

8 thoughts on “Sexta-feira

  1. K. says:

    Que linda! Amei o vestidinho jeans! Você está como a Lily, dividindo o bom gosto e o guarda-roupas com a mãe, muito bom isso! E as botas são maravilhosas mesmo =)

    Adorei o seu email, não vou mesmo ver o filme sem antes ler o livro. Pena que o meu livro está em outra cidade… =/ (me mudei e ainda não trouxe tudo), mas darei um jeito nisso!

    Também gosto muito do termo “noites brancas”. Aliás, ele é nome de um dos meus livros favoritos.

    Beijos.

  2. JULIANA says:

    Eu tô no eclipce, mas tô fazendo render, pois o amanhecer só sai em julho. O Lua Nova é um pouco prolixo demais, para mim. O eclipse é demais, vc vai amar!!!
    Ai, meu Deus! Agora vc vai ler o livro todo hoje, para começar a ler o proximo…o que eu fiz, a menina vai ser a zumbi do find…hahahaha!!!

  3. Paradis says:

    Vi agora! Jude tb é mto charmoso! Mas eu tenho minha tríade britânica dos sonhos: James McAvoy, Ewan McGregor e Robert Pattinson! Queria os três pra mim…

Leave a Reply

