Meninas, eu vi.

Então, finalmente, né? Depois de duas semanas de loucura, de rebound book e o caramba, finalmente parei para assistir *o* filme. Não vou fazer uma resenha propriamente dita, até pq seria chaaato demais. Então deixa eu só falar o que me chamou a atenção:

cullen

Robert Pattinson – Edward Cullen

Não tem jeito, ele é indiscutivelmente gato, hipnótico. Mas peraí, ele é fraquíssimo.  Cadê as nuances do personagem? Cadê a ironia do vampiro, meu Deus? Eu não vi não.

“Momento vergonha alheia”: váários. A sobrancelha feita, pra começar. E basicamente todas as vezes que ele tinha que demonstrar um sentimento, fazia uma caretinha. Entorta a boca, fecha o olhinho esquerdo, uma cooooisa. E quando quer parecer ameaçador, arregala o olho. Prefiro acreditar que não se acostumou com as lentes.

bella

Kristen Stewart Bella Swan

Eu gostei dessa menina quando a vi no Into the Wild, não sei se vocês viram, ela é uma menina hippie cheia de vontade de dar uns pegas  n o protagonista, o bonitinho Emile Hirsch. Achei uma boa atriz. Ouvi muita gente falando que ela tem uma cara de “quase-orgasmo” o filme todo, mas peralá, era Edward Cullen ali na frente dela, que cara que você faz?!

“Momentinho Vergonha Alheia” – ela chegando ao encontro do vampiro James. Mas acho que a intenção era essa mesmo…

twilight-jacob-300x275

Taylor LautnerJacob Black

Então, pra mim esse menino foi uma grata surpresa. Parece um menino de verdade, não faz muita careta, nem arregala os olhos. Achei crível. Fofo.

“Momentinho Vergonha Alheia” – essa peruquinha tosca, for God sakes!


E pra fechar em clima de romance…

kiss

O beijo!

Achei a melhor cena de todas! Sexy, demorada, bem como eu tinha imaginado no livro, yay!

Mereceu levar o prêmio de “melhor beijo” no Mtv Movie Awards, que, aliás, eu assisti ontem e só deu Twilight do início ao fim (Melhor ator revelação Robert Pattinson; Melhor Atriz Kristen Stewart; Melhor filme, Melhor beijo, teve mais algum?)

****                                                           ****

P.S. Romântico: assisti ao filme 3 vezes durante o finde. Uma vez e meia com meu namorado – que leu o jornal, dormiu, acordou, sempre ali do meu ladinho. Eu tenho muita sorte de ter um cara assim para dividir as coisas. Ele riu comigo das caretas do Pattinson – “Fernanda, esse cara é muito fraco, você está apaixonada por ele?!” – torceu pelos lobisomens – “Eles são muito mais sociáveis, e vivem na praia pegando jacaré” – e ainda perguntou sobre os próximos livros – “ela vai virar vampira? ele vai morrer? você vai querer ver o próximo filme mesmo?!”.

“Momento vergonha alheia”: quando ele olhava pra mim e eu estava fascinada, olhos vidrados na tela.

Te amo, Ju, você é melhor que qualquer vampiro ou lobisomem, ta?

6 thoughts on “Meninas, eu vi.

  1. Paradis says:

    É, ele no filme está fraco, acho que é tudo culpa do sotaque americano! Hhiahiahiahiahi…

    Mas estou querendo ver Little Ashes e How to be, acho que a atuação dele deve estar melhor nesses filmes!

  2. says:

    Eu vi tb!

    Realmente achei o filme meio péssimo…hauahuahua…mas o beijo foi melhor até do q eu havia imaginado!!! (abana geeentennn)

    E ainda acho Rob um pouco magricela, já Jacob achei meio tosco nesse filme, em compensação em Lua Nova OMGGGGGG!!!!

    P/ qm não viu o trailler recomendo!!!! É de ficar de boca aberta babando e se abanando por até 5 horas depois…

    Ai ai – suspirinho típico…hauhauahua

    beijoooos

  3. says:

    AH esqueci: vi Bella em um filme c/ aquele fofo daquele seriado The O.C….

    Loira e c/ olhos claros! Uau…será q ela tem olhos claros e usa lentes em Crepusculo???

  4. Maíra Brito says:

    eu simplesmente enlouqueci por crepúsculo. vi nas férias passadas. e corri pra comprar os libvros, baixei versões da internet e passei três semanas lendo madrugada adentro.
    e…
    fiquei triste pq não tenho mais o q ler.
    snif, snif… já sei a história toda! buáááááá!!
    acho o Robert tudo de bom. comprei a versão pirata do filme e qdo estou triste boto no DVD pra ver minhas cenas preferidas.
    Sobre a Kate… até tinha gostado dela, mas depois q vi o into the wild e um outro com a meg ryan, acho q ela interpreta sempre a mesma personagem. talvez no Runways ela esteja melhor.
    qtas saudades amiga!
    bjosss

Leave a Reply

