Tigh-Highs

super frio (menos de 25° aqui já é frio, tá?) aqui no Rio, gente, ê! E com isso, meus desejos de consumo estão todos focados em itens quentinhos e acolhedores. Cardigans coloridos, trench-coats, a jaqueta perfecto que ainda não encontrei, e meias! Mas não qualquer uma. Estou meio obcecada por meias que chegam até o meio da coxa, sabe? Acho que é 5/8.

Na American Apparel tem uma bem no estilo que estou querendo:

tigh-highs

Exclusivas para o fim de semana, claro

Exclusivas para o fim de semana, claro

Assim que conseguir, conto pra vocês! Minha vontade é usar uma e sair meio louca com shortinho (ou vestidinho curto) e tênis. Será que meu namorado vai deixar? Gostar com certeza ele vai 🙂

6 thoughts on “Tigh-Highs

  1. Lily Zemuner says:

    Eu tbém acho lindo e acho que não ficar ótimas em vc!! Bem lembrado pela Kate, aquela que a Carrie usou é maravilhosa, o look todo ficou incrível.

    B-joca.

  2. Laiz says:

    Eu to doida por luvinhas de couro marrom-escuro *-*

    *A na Cupcake fica 79 reais, ela disse que não importa o tamanho do nome hahaha, po!
    Mas ok, eu vou encomendar lá mesmo porque parece que eles capricham muito, então vale a pena né ^^

    Beijooooo

  3. danielle says:

    oi^^ meias estão tendencia rs
    mas essas q estão nas fotos são 7/8
    as 5/8 são um pouquinho mais baixas, e escorregam pra caramba :T

Leave a Reply

