Look de Sexta

Sexta-feira é o dia que eu quero que passe rápido! Quero que chegue logo o fim de semana (mesmo trabalhando no sábado em meio período), e com isso os shortinhos, tênis, meu namorado…

E sexta-feira também é boyfriend day, porque sempre nos vemos à noite, nem que seja pra ver televisão e dormir junto! Então é o dia que eu coloco uma roupinha mais bonita para vê-lo.

05-06.1

 

 

05.06.3

Blusa Myth

Saia Totem

Meia calça fio 40 Trifil

Sapatilha Zara

 

* E o fotógrafo de hoje é o meu querido  irmão Lucas! Obrigada!

5 thoughts on “Look de Sexta

  1. Lou says:

    Hummm…é muito bom quando chega sexta-feira e a gente encontra o namorado, né? Eu super, mega, ultra adoro!
    Tá muito linda e feminina!!!
    Estou louca por uma sapatilha vermelha;)
    Beijos montes,
    Lou

  2. Lily Zemuner says:

    Liiiinda! (eu sempre escrevo a mesma coisa, mas te acho linda mesmo!).

    Ficou divino esse look, o namorado vai amar. Tudo fofo!

    B-jinho e ótimo final de semana.

  3. kate says:

    uau q chique!!! Namorado vai amar!!! Adorei seu comment no blog. Realmente nem tudo q eh barato eh pra ser comprado soh por causa do preco. Senao, fica caro pra caramba no final. Kkk bj

Leave a Reply

