Fazendo juz ao nome do blog

O nome do blog é So Shopaholic, meu Deus.

Porque comprar coisas é o meu passatempo preferido.

Porque completa alguma coisa em mim.

Mesmo quando tantas coisas acontecem ao meu redor… mesmo quando estou totalmente viciada-obcecada-catatônica por um livro.

Comprar é comprar, gente!

Então estava viajando aqui na minha obssessão quando encontrei – vejam bem! – uma forma de me sentir duplamente completa:

Twilight Shopping!

Yay! No Cafepress.com você encontra váááários produtinhos feitos para quem – como eu, talvez como você – quer aplacar dois vícios ao mesmo tempo! Sim! Estou apaixonada pelas camisas:

betting

adoro!

jasper

moletom forks

355562939v4_350x350_Front_Color-Black

Essas são algumas das minhas preferidas! Lógico que tem várias de so the lion fell in love with the lamb, e muitos Team Edward, e Team Jacob. Mas acho que essas são as mais engraçadas, principalmente (e unicamente, né?) pra quem leu o livro… “Jasper says relax” é a melhor pra mim, hauhauhua

E eles entregam worldwide! Tô me decidindo aqui e conto pra vocês se comprei…

P.S.: Esqueci de falar: as camisetas custam US$ 22 ou US$ 26. Os moletons, US$ 38. E quanto mais você compra, menor o frete 🙂

5 thoughts on “Fazendo juz ao nome do blog

Leave a Reply

