O cara mais lindo do mundo?

Menines, bobagem do dia: quem é o cara mais lindo do mundo?

Quem pergunta é a Vanity Fair, não eu, tá? E na lista temos :

Javier Bardem (adoro a vibe de “homem gigante” que ele tem),

Denzel Washington (lembra muito meu pai, o que não é saudável),

Leonardo DiCaprio (se fosse há uns 10 anos eu até votava),

Robert Pattinson (que logicamente está ganhando);

George Clooney (que acho mais charmoso do que bonito);

Gael García Bernal (Manu, essa é pra vc!);

Hugh Jackman (adoro a vibe selvagem vou te arranhar to-da);

Brad Pitt (um clássico);

Johnny Depp (como vinho, gente).

Vcs sabem que sou Twilight fan, mas sinceramente? O Pattinson não é isso tudo não. É muito mais uma aura que o envolve – e a voz, o sotaque, o olhar, o cabelo desgrenhado. Por isso, fico com Brad Pitt, que é inegávelmente bonito em qualquer tempo, cultura, etnia ou clima. O cara é um clássico.

Dá um tiro e ainda segura o vasinho.

Dá um tiro e ainda segura o vasinho.

E vocês, votam em quem?

12 thoughts on “O cara mais lindo do mundo?

  1. Tássia says:

    Outro dia eu e umas amigas estávamos comentando sobre o Javier Bardem. Ai ai… Meu voto é pra ele!

    O Modices tá fazendo cobertura do Fashion Rio com váárias fotos. Depois vai lá ver :*

  2. Carla says:

    sim fê… mas não cabe a gente julgar, pq qdo vc diz que pode tudo, o tudo seu pode a meu ver não ser suficiente, o sentido da frase é esse, aceitar.

    bjão
    😉

  3. Haynna says:

    Perguntinha difícil.. vários pra mim tem a sua graça, tipo Denzel Washington, Brad Pitt, George Clooney.. Mas juntando tudo, beleza, sensualidade, corpo, cara, tudo… Hugh Jackman, talvez ele seja mesmo o hit do momento..

    Fê, Denzel Washington lembra seu pai? Hum.. bem, pai é pai.. a Tatá, qdo criança, achava o nosso parecido com o Maurício Mattar… huahauahuah

  4. Paradis says:

    Amiga, vou ter que votar no Robert Pattinson! Johnny Depp é mto gato e Brad Pitt já foi/ainda é um cara mto bonito. Mas essa coisa britânica…vc já sabe…mexe comigo, hehehe!

Leave a Reply

