Tem coisas que só um best seller faz por você [2]

Situação 2: Comprando uma pastinha na Papelaria, há dois dias

Personagens:

Eu

Moça do caixa

****

Moça do caixa – Bom dia! Vai levar só a pasta mesmo?

Eu – Bom dia, vai ser só isso mesmo,obrigada. (Abro a bolsa e começo a tirar mil coisas de lá de dentro até encontrar a carteira. Vou colocando em cima do balcão: óculos, necessaire,meu exemplar do New Moon).

Moça do Caixa – Esse é o Lua Nova importado?

Eu – É sim, você já leu?

Moça do caixa (voz ficando estridente) – Acabei de acabar! Você está em que parte?

Eu (nível de adrenalina subindo) – Bella acabou de descobrir que Jacob é um lobisomem. Tá o maior stress.

Ela (sorriso gigante) – Ele não é um fofo? Assim, eu amo o Edward, mas o Jacob é fofo, fiquei com uma peninha dele!

Eu (já gesticulando muito) – Eu também!!!

Ela (arregalando o olho) – Nossa, mas a versão original parece maior, né? Maior tijolão!

Eu  – É mesmo. Será que cortaram coisas na tradução?

Ela (tom de desespero) – Será????

***

Twilight Saga: aproximando pessoas desde 2009.


4 thoughts on “Tem coisas que só um best seller faz por você [2]

Leave a Reply

