In love <3

juefe

Eu estouro o limite do cartão,

Ele faz compras duas vezes por ano;

Eu adoro Harry Potter, Crepúsculo, e livros que me levam às lágrimas,

Ele adora Sócrates, Machado de Assis, Saramago e livros que acendem suas idéias;

Eu sou jornalista, prolixa,

Ele é engenheiro, sucinto;

Eu sou louca por café da manhã, com ovos mexidos, bolinho, pães,

Ele sai em jejum e almoça uma feijoada;

Eu só escuto música bem de vez em quando, e aí é John Mayer, Hanson, 80’s e 90’s,

Ele é mais Bob Dylan, Ella Fitzgerald, blues antiquiquíssimo e som ligado todos os dias;

Eu sou louca por ele até o fim da vida,

Ele me ama exatamente como eu sou.

10 thoughts on “In love <3

  1. aline says:

    ooown. que lindo.
    amei o que vc escreveu, o que importa não são as coisas em comum, mas a vontade de ficar junto.
    beeeijo e feliz dia dos namorados!!

  2. kate says:

    Gente que coisa mais fofa! Ainda bem q vc é jornalista prolixa, para nos deliciar com esse texto meigo e bem escrito. Ps. essa estoria de compras duas vezes por ano é meta inalcançável… kakakaka

  3. Ca says:

    Gata, desculpa a invasão, mas comentei no blog da Julia Petit por conta de um coment seu, dai cliquei no seu nome…

    O que eu tenho p/ falar é o seguinte: Tbm sou apaixonada por um (futuro) engenheiro e trabalho com arte, sou ligada ao lado fantasia e o bofe é pé no chão TOTAL! Só que infelizmente estamos separados…

    Enfim!

    Apaixonante seu texto de hj!
    Beijos

    Cacau

Leave a Reply

