Give a Try

Give a try”

Tentar + dar uma chance. Não necessariamente mudar, mas experimentar. É isso, hoje estou experimentando coisas novas.

15-06-09_1349

Cinto por cima do cardigan: taí uma coisa que eu sempre achei linda, sempre vejo a Lilly usando, mas nunca tinha tentado.

15-06-09_1352

Blusinha cinza Zara

Cardigan rosa Zara (tá na promoção, comprei esse finde!)

Cinto Maria Filó

Colar de óculos Babes in Toyland

E a outra experimentação foi no cabelo, gente. Cortei!!

15-06-09_1351

15-06-09_1353

15-06-09_1356

Tá meio assimétrico, com a parte de trás curtinha e meio bicuda, e a da frente maior (quase sem alteração em relação ao corte de antes). Era exatamente o que eu queria, apesar de ter tido algumas neuroses (ai meu Deus… a) parece que tenho orelhas de cocker spaniel; b) estou parecendo um menino; c) esse cabelo aumentou minhas bochechas).

Agora estou mais satisfeita. E à medida que a parte da frente for crescendo, o corte vai ficando cada vez mais assimétrico.

Quero que a parte da frente fique grande assim:

RIHANNA

E aí, o que vocês acharam?

7 thoughts on “Give a Try

  1. Renata says:

    Oi, Fe!
    Poxa, ainda não provei alguns dos petiscos concorrentes, o que pretendo fazer no próximo sábado. Mas posso lhe indicar os bares que frequento e que têm comidinhas fan-tás-ti-cas:
    Aconchego Carioca, O Original do Brás, Beco do Rato ( o pastel de angu do ano passado estava divino!), Zeca’s Vila (o jiló eu já conheço, show!), Bar Varnhagen (os croquetes de carne e a vaca atolada, q está nesta competição, são mará!), Antigamente (o lugar é fofo e o pastel de costela deve ser o bicho, né?). Depois me conta se vc experimentou algum!

  2. K. says:

    Fê, que linda que você está!

    Primeiramente, suas neuroses são absurdas, viu?! =) Ficou ótimo o corte, valorizou o seu rosto.

    Adorei o look, cinza e rosa é uma bela combinação, e acho tão “classy” o cintinho por cima do cardigan!

    Beijocas!!

  3. Lily Zemuner says:

    Primeiro que vc ficou ótima com o cintinho sobre o cardigan. Segundo que esse cardigan e esse cinto são lindos. Terceiro – e mais importante – que seu cabelo ficou perfeito!! Garota, como vc é linda!!!

    B-jo grande.

  4. Carla says:

    menina eu to in love com esse look, ficou perfeito!!! Amei!!

    Que bom que vcs podem usar looks mais amenos, aqui em sp não tá dando não, muito frrrrio!!!

    O cabelo ficou super, tá 10 !!! Adorei

    bjo bjo

  5. monyke says:

    oiiiiiii
    que lindo esse cardigan, adorei!!!!
    me vende? hehehhe
    to atras faz tempo mais na minha cidade nao tem zara e nem lugar pra comprar……
    bjinhos

Leave a Reply

