Até que idade uma mulher pode usar lacinho?

Me perguntei isso hoje. A roupa super combinava, o brinquinho está discreto, nenhum cordão, senti falta de um acessório. Tasquei o lacinho. Mas aí fica a pergunta: será que estou velha demais para usar lacinho? E mais: será que vão me levar menos a sério por conta do fofíssimo adereço?

19-06-09_1507

19-06-09_1511

Fica a dúvida.

***

P.S.: Ontem acordei com os lábios inchados. Era pouca coisa, mas vamos lá, me enchi de hidratantes labiais e glosses (amo!). À noite, ainda estava com a boca inchada e quente. Fiquei com medo de ser herpes. Hoje de manhã, tcharãn: acordei com uma elefantíase instantânea, que me deixou com lábios maiores que a Angelina Jolie. Corri na emergência, e parece que tenho uma alergia.

Tomei um anti alérgico e estou melhor, mas ainda olho no espelho e parece que fiz uma aplicação de botox malsucedida.

9 thoughts on “Até que idade uma mulher pode usar lacinho?

  1. ferdssp says:

    Nossa Maior q da Jolie….

    sobre o seu comment…

    Acho q o Keith é um caso aparte…o cara é imortal.

    E concordo Frank é muito bom…eu adoro Rich Girl, Fuck me Pumps, You sent me Flying e claro Cherie

  2. Carol M. says:

    nossa, que alergia o.O
    mehoras, pq qualquer alergia é mt ruim… tenho varias xD

    eu sempre me pergunto sobre isso… ainda mais porque tenho cara de 14 anos, mesmo tendo 21, e parece que o laço deixa mais infantil ainda.
    mas como gosto muito deles, as vezes resolvo usar um em um cordão, ou em um pequeno detalhe na roupa…
    esse seu de cabelo é uma graça, muito lindo!!

  3. Marcela says:

    As pessoas te levama sério pelo que vc faz, sua postura diante do trabalho e da vida!

    Use seus lacinhos sem grilo, até porque alguém tem que ser chic!!!

  4. carol says:

    eu acho que depende do look inteiro! Mas nesse caso, acho que o lacinho funcionou super bem 😉
    nossa! um amigo meu teve isso uma vez.. e ai, ja ta melhor?
    melhoras! beeeijo

  5. Haynna says:

    Fê, VOCÊ ainda pode usar lacinhos… AINDA. Ficou uma fofura!

    Boa sorte com a alergia, descobrir a causa normalmente dá trabalho.. tô me lembrando do Hitch, o conselheiro amoroso.. viu?

    Bjs

  6. Minnie says:

    Ai q fofa vc de lacinho!!! Ficou lindo nesse cabelo maravilhoso! Sabia q tem umas japonesas q tem os cabelos tipo o seu?! E acho q é natural, por q tem um biotipo específico, tão lindas! E vc liga se vão te levar menos a sério?!

    Menina… fiquei bem preocupada, com a idade q tenho nem deveria pensar em lacinhos…. vergonha…
    …na verdade nem ligo…. hahahahahahah!
    e pode ter certeza q sou bem mais velha q vc!

    Bjos!

Leave a Reply

