Look de Segunda e melhoras (?)

Não é possível que hoje seja segunda-feira. Sério. Alguém chama a NASA pra analisar esse tempo, tá passando muito rápido. Meu fim de semana durou cinco minutos! Tudo bem que deu tempo de tomar uma cervejinha com o namorado na sexta, trabalhar no sábado, arrumar o quarto – na medida do possível, sou um 11 de setembro em matéria de organização – e ainda comer um fondue com as minhas amigas de faculdade no domingo. Foi ótimo! Vinho, queijo derretido e muito chocolate cremoso. E fofoca, né? Muita fofoca. Acho que o paraíso é assim…

DSC06713

Então meu look hoje é zero inspiração.

Calça jeans Xsite

Blusinha de Petrópolis

Sapatilha Empório Naka

E no detalhe…

DSC06716

DSC06702

Brincos ferdy!

Gostou? Ele pode ser seu 😉 Peça um orçamento nos comentários, ou me mande um e-mail!

P.S.: Meus lábios voltaram ao tamanho normal. Mas agora estão seeeecos e super ásperos. Blé.


6 thoughts on “Look de Segunda e melhoras (?)

  1. kate says:

    Pssa bepantol boba… vai ficar ótimo…. huuum, vinho, queijo derretido, chocolate e esse corpinho? vou te matar, ta sabendo neh?

  2. Bel says:

    Ta lindo o look, lindos os brincos…

    Gostou do pseudo Louboutin? Hahaha nem comentei a respeito disso pra não pegar mal heheheh

    beijos

    bel

  3. Minnie says:

    Geeeente! Tu é linda mesmo! Que rosto! Que corpo!
    Ainda me chamou de it girl brasileira! Vindo de vc é um elogio e tanto! Que honra! Sério! Tô boba!
    Bjos!

Leave a Reply

