Dreamin’ Day

Mais conhecido como Payday (desculpe, foi sem querer! hahaha) ou Dia do Pagamento, é basicamente o dia em que todos os meus sonhos são possíveis. Não que eu esteja ganhando em dólar (tentei pedir, mas não colou por aqui!), mas estou louca por umas comprinhas.

No entanto, darlings, tenho que me controlar. Tenho mesmo. Planos e mais planos, sabem como? Morar com o namorado num ap pequeno-porém-descolado-com-paredes-coloridas (baixou a louca da revista de decoração), viajar nas minhas férias… não posso ficar gastando feito uma inconseqüente. Por isso, vou planejar antecipadamente meus gastos esse mês.

.

Assim, em julho eu vou:

– Comprar uma t.shirt Twilight no cafepress.com

cafepress

– Comprar o 3º livro da série, Eclipse (R$ 30);

eclipse

– Comprar, no máximo, 3 peças de roupa;

– Comprar no Pokkuru minhas bijus-delícia (R$ 70, no total);

– Comprar uns esmaltes na Head2Toe ;

– Comprar uma maxibolsa ou um sapato. Não os dois, gata.

.

E se der vontade de comprar mais alguma coisa, o que eu faço, Rob??

simata!

Pq comprar eu não posso!

10 thoughts on “Dreamin’ Day

  1. K. says:

    Fê, saudades de passar por aqui! Depois de umas duas semanas (uma de cama, doente, e outra viajando) estou de volta =)

    Já dei uma olhadinha rapida nesse seu cantinho e estou com vontade de comentar em tudo, hehehe

    Também estou em contenção de gastos para organizar melhor as finanças =)

    Beijos!

  2. says:

    Eu tenho q me segurar esse mês…acho que preciso colocar metas como vc Fê…

    E não posso deixar de comentar o fato de que eu A-M-E-I o Rob no “Se mata gata!” …rssss….

    xoxo

  3. says:

    Aliás só p/ constar, quero comprar uma camisa – in off: obviamente além daquela que todas nós fãs devemos ter “Bite Me, Edward Only!” rssss – que eu não posso te dizer o que vem escrito enquanto você não terminar de ler breaking down! rsssss…

    Pode ficar beeeem curiosa!!!

    AH e tinham três outras muito bouas:
    “Boys in books are just better”
    “I Want: x both
    Edward
    Jacob ”
    “I never got my letter from Hogwarts, so I’m moving to Forks to be with the Cullens”

    Ah e uma quarta que é excelente:
    “Jacob Black – Another great reason to love animals”
    rsssssss…demais essa né?

    Meninaaaa OH dúvida cruel!

    Bjux

  4. Haynna says:

    O que o Ju pensa de “descolado-com-paredes-coloridas”? Ele tá sabendo que vai morar nesse apartamento tbm?

    =P

Leave a Reply

