Easy-Rider

Comprei essa jaqueta perfecto na Myth há mais ou menos 1 mês, e não conseguia usar direito. Ficava numa paranóia de que ia me acharem *a* motoqueira, rirem de mim e etc. Paranóia mesmo, pq quando usei, esse fim de semana, gostei tanto que acabei vindo com ela pro trabalho hoje também.

A perfecto é legal tanto pra investir no Easy Rider que existe dentro de nós, quanto para quebrar o clima de uma roupa mais romântica. Vejam como:

Geral 139

Sábado: “Fernanda, então agora você é da galerinha punk rock” – Pergunta feita pelo namorado.

É, coloquei pela primeira vez minha wet legging (meeeedo), e o namorado adorou. “É lisinha, boa de passar a mão” (oba!). Então tá aprovada. Combinada com o couro (ecológico) da jaqueta, ficou uma coisa assim, meio all leather.

Wet Legging Maria Filó

Maxi T.Shirt Zara

Jaqueta Perfecto Myth

.

06-07-09_1352

Segunda-feira: “Veio de moto hoje?” – Pergunta amiga da aula da pós.

Com esse vestidinho (que me parece meio anos 80, porque tem uma manguinha meio bufante e tem essa cor, ãm, discreta. Me lembra um prom dress.

Vestido Mananciais

Meia Opaca Lupo

Peep Toe Andarella

Jaqueta Perfecto Myth

.

E aí, o que acharam? Posso comprar uma motoca?

7 thoughts on “Easy-Rider

  1. Paula says:

    Flor, terminei de ler Amanhecer e fiquei louca! É lógico que não vou te dizer que tipo de loucura, senão estraga, né? Porém, tenho um aviso pra vc: CORREEEEE! Leia tudo logo pq, pq, pq… sei lá! pq é o Edward!!!
    Ps.: estou acompanhando teu blog a pouco tempo, mas vc é hilária! Adoro seu jeito de escrever!!
    Beijos

  2. Aline Aimée says:

    Como assim?
    Adoro perfecto!!! Uso direto e ng me pergunta se vim de moto!!! Esse povo…
    Eu simplemente amei o look com a wet legging!!! Eu não me animei ainda pq não imaginei como usar… De repente me insiro!
    E o look romântico é mesmo fofo, já testei por esses dias também.

    Beijão!

Leave a Reply

