Finde

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi tudo de bom. Além de ficar com o namorado, coladinha, ainda encontrei com ninguém mais, ninguém menos, que Edward Cullen, galerinha. Isso mesmo. Num passeio no shopping com o namorado oficial, eis que encontro o vampiro, meu segundo amor, colocado meio de lado no momento (tendo em vista que estou lendo o segundo livro da saga na Nora Roberts e estou amando  Ethan Quinn. Vai entender).

Não resisti e tirei uma foto com o vampiro mais conhecido no mundo desde Lestat:

04-07-09_2139

04-07-09_2140

uahuahuhahuahuhauhuha

.

Esse Edward Cullen de papelão está na Saraiva do Botafogo Praia Shopping! Não resisti, paguei o mico e meu namorado me fotografou, sem ciúme!! Te amo, Ju 🙂 Obrigada pelo micão!

Advertisements

7 thoughts on “Finde

  1. says:

    hauhauhauahuahuahuahauha…

    só vc msm!!!! hauhauhauahuahuahuah

    tinha msm um buraco na cabeça da Bella p/ poder tirar foto?? Pq tá tão engraçado q parece uma montagem!!!

    hauhauauauahauhauha…

    Seu namorado deve ter rido mto!!!! =D…mto bom!!!!

    Ah fiz o teste do personagem do twitter e sabe o q deu? na primeira (pq estava cheio de perguntas capciosas e em todas elas eu tinha 2 respostas) deu o charlie brown!! hauhauahuah…e na segunda deu o arnolllld (lembra dele, do cabelinho galeão cumbica e boné no meio?)….

    mto comédia!!! em ambos sou sentimental, e uma pessoa família q liga p/ mãe todo domingo, sempre disposta a ajudar os amigos e dar conselhos! hauhauahauhauha…essa da mãe estava escrito assim msm! Mto engraçado!

    Beijooooos

  2. kate says:

    ahhhhhhhhhhhh que TUDOOOOOOOOO essa foto. Amei demais! Se vc visse o menino em cera num madame tusseau da vida vc agarrava até quebrar! kakakakaka. Logo ele deve estar disponível nessa versão hehehe.

    bjo

  3. Paradis says:

    HIOAhioAHIOahioAHIOahiAHIOa, eu não acredito que vc teve coragem!!! hHOAIHOIAhoiAHIOAohia, OK OK…eu compreendo, acho que não teria coragem de tirar foto, mas ficaria “tarando” o papelão, pensando em roubar e trazer pra casa, hahahahha…pobre Bella, teve a carinha cortada…

    Que livro é esse que vc está lendo?

  4. Marcela says:

    Que lindo…. seu namorado deve ter rido horrores de vc!!!! rsrsrs

    Ah e meu finde foi uma caca, uma amigdalite sem precedentes me jogou na cama com força e só agora consegui me levantar!!!

    bju

    Ah e já decidiu sobre a história da camiseta de Twi?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s