Alguém me diz que eu não tô maluca?

Discuti com meu namorado ontem, ele dizendo que eu compro demais. Segundo ele, não há porque variar nos looks de trabalho. Oi? Como assim? Calminha aí.

Se eu não variar nos looks do trabalho, vou variar quando? Trabalho de segunda à sábado, então só posso ser feliz no domingo? É isso? Se eu não puder usar nem um pouquinho da minha criatividade no ambiente corporativo, acho que enlouqueço aos poucos, e vou ser internada de calça-social-ecletic + blusinha tosca + sapatilha Di Santinni – tudo em tons de preto-cinza-branco e marrom. (metade do pessoal do trabalho usa essas roupaaaaaaaaaas. morri.)

Então alguém me ajuda e diz que eu não tô maluca: vocês usam A MESMA ROUPA toda semana? Tipo assim: “essa é a blusa da segunda-feira?”. E aí na outra semana, tá você com aquela blusa de novo, over and over again, através dos meses? Resumindo: as roupas de trabalho de vocês se resumem a 5 looks?!?

14 thoughts on “Alguém me diz que eu não tô maluca?

  1. Lily Zemuner says:

    Nunquinha!
    Bom, você vê meus looks todos os dias, são os que eu uso para vir para o trabalho, que é bem informal, graças à Deus. Para mim não existe isso de roupa de trabalho e roupa de sair. Todas as roupas são usadas todos os dias, qdo me der na telha. Só não viria trabalhar de paetês, mas eu nem tenho isso no armário! hahaha…
    B-jo.

  2. juliana caldeira says:

    Hahahahaha!!!MUito engraçado adorei.
    Roupa para trabalho é sempre um dor de cabeça.
    Eu sinceramente prefiria trabalhar com um uniforme super legal. Assim não precisaria me preocupar com isso, mas como é dificil…eu tenho sempre que me preocupar em comprar algo…então lá vai o cheque especial….hahahaha!!!

  3. ROSE SANTOS says:

    NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM…
    DEVEMOS NOS ARRUMAR SEMPRE PARA IR AO TRABALHO, AFINAL É ONDE PASSAMOS A MAIOR PARTE DO NOSSO TEMPO, E INFELIZMENTE O MUNDO É DE APARÊNCIAS. CADA UM DENTRO DAS SUAS POSSES, MAS DEVEMOS SEMPRE ESTAR ARRUMADINHAS E CHEIROSINHAS. A GENTE NUNCA SABE DE REPENTE NA SAÍDA DO TRABALHO PINTA UM COMPROMISSO E AÍ ??? SÓ RETOCAR O MAKE E … BJS SEJA FELIZ.

  4. Rafaela says:

    Vc é mto engraçada!!!!
    Tenho certeza que desarmou o namorado com
    os seus argumentos!!!
    Antes, eu vinha trabalhar toda fuleira.
    Acabei com isso. A Rose tem td razão!!

  5. Kate says:

    Kakakaka, vc vai me bater, mas te confesso que sou TÃO preguiçosa ue meio já criei um “sistema” semelhante ao do seu namorado…. kakaka, a não ser quando compro uma roupa nova ou quando acordo com tempo e inspiração (raro) eu dou uma inovada qe surpreende.. senão? Same old, same old…. kakaka

  6. Mirian says:

    Hahahaha!!! Que post ótimo. Concordo com você. A gente vende uma imagem. E se eu ando desleixada, que tipo de profissional as pessoas pensarão que eu sou? Eu trabalho de jaleco, mas mesmo assim procuro ir sempre arrumadinha para o meu serviço.
    Bjos

  7. Lou says:

    Olha, eu mudei de emprego recentemente e confesso que uma das minhas felicidades é poder me arrumar todos os dias;)
    Gostaria de ter até mais inspiração Fê… me maquiar, me pentear cada vez mais, pois, não é para o trabalho,é para mim. È a forma como eu quero me ver e a forma como eu quero ser vista.
    Ainda acho que me arrumo pouco, mas, quando entro em blogs como o seu, me sinto mais animada, é claro!!!!
    Continue se arrumando e pense que talvez seu namorado apenas falou com carinho, pois, não quer vê-la cheia de dívidas, mas, com certeza ele adora vê-la ahazando nos looks!!!
    Beijos montes,
    Amei o post=)
    Lou

  8. Bruna Mara says:

    Pois é,homem tem muito disso,seja aí no Brasil seja aqui na Alemanha e já descuti muito por causa disso com meu hubby aqui em casa,homem é prático em tudo,e na hora de se vestir principalmente,é aquilo se deixar vai repetindo roupa mesmo,e nao liga a minina eu que tenho que ficar correndo atras dele pela manha!rsrs

    É assim mesmo,com marido,com namorado,com brasuca,e com alemao,é tudo do mesmo jeito!
    Beijinhos flor,e o seu bloguito é SHOW!O que sao essas lojinhas nos links ao lado??????Caracaaaaaaaaaaaaaa amei,principalmente aquela O Segredo do Vitorio,é realmente uma pena que nao estou aí,se estivesse viveria comprando nela,coisas para casa,ela é a minha carinha!rsrsrssss

  9. says:

    Fê, concordo com vc, eu tb não divido meu guarda roupa em roupa pra sair, e roupa pra trabalhar. Acho que dá um alto astral vc ir trabalhar arrumada, a gente se sente bem nénão?!

    Homem não entende isso, pq eles tem outras prioridades… meu namô tb é assim,,,,,,

    Só não concordei contigo sobre os tons de cinza, bco e preto….hahaha…. a-d-o-r-o essas cores =)

    bjo

  10. Erika says:

    Homens deveriam saber que gostam de mulheres justamente por nossas diferenças em relação a eles, porque é o que completa; então não deveriam tentar nos convencer a sermos como eles.
    O dia que formos iguais a eles (excessivamente práticas, objetivas) estaremos perdendo nossa identidade.
    Porque somos detalhistas e eles não são, somos criativas e eles não, somos multitarefas e conseguimos conciliar várias atividades ao mesmo tempo.
    Somos complexas, mas somos indispensáveis!

Leave a Reply

