Look de quarta

Dia de chuva (muita!) e frio (16° no Rio de Janeiro é Era Glacial de volta, meu povo!), o que significa:

  • Engarrafamento e choque de guarda-chuvas (com direito a xingamentos);
  • Mais pessoas andando na diagonal (driblando as poças);
  • Sapato molhado (por deeeentro);
  • Barra da calça molhada;
  • Bad hair day;
  • Janelas fechadas no ônibus e claustrofobia no auge.

Desta forma, fiz o que pude com um look-metamorfose.

Antes:

DSC07033

a cara de quem chega correndo na chuva!

Calça social de Petrópolis

Jaqueta perfecto (molhada) Myth

Cinto Farm

Tênis de couro comprado em Buenos Aires*

.

E depois…

DSC07038

Blusinha Checklist (minha blusa de maaaagra)

Sapatilha Via Mia

.

E a novidadeeeeee:

me

Comprei um batonzinho rosa meio nude, gente. Ainda estou achando estranho, parece que passei pomada na boca, mas não achei feio não, e vocês?

A cor é DAME, da Tracta, e comprei por R$ 12,80 na Drogaria Venâncio do Centro.

.

.

P.S.:

* Sabia que as Novaiorquinas vão pro trabalho de tênis? Tipo, chegando lá, se jogam em suuuper high heels, mas pra pegar ônibus, metrô, kombi (alô, Baixa Renda, tamo junto!), quem aguenta o saltão? A mesmíssima coisa prum dia de chuva.

E não me arrependi de ter colocado o tênis (e trocado no trabalho, tá?), pois olha o que me aconteceu:

DSC07034

ecooooooooooooooooooooooow. A água mais preta que já vi na vida, direto no meu pé.

15 thoughts on “Look de quarta

  1. Haynna says:

    Devia ser proibido as pessoas saírem de casa qdo chove… as empresas deviam liberar todo mundo, e as escolas suspenderem as aulas! O mundo seria um lugar muito melhor!

    O Cafa fez um post sobre “moda”. Preconceitos à parte, tá engraçado e interessante.

    Bjs

  2. Minnie says:

    Nem me fale de dias chuvosos!!! Achei o máximo a listinha de significados!! Hahahah!
    Aqui no Japão a mulherada tbém anda de tênis nas ruas p/ subir no salto só no trabalho. Eu mesma sempre carrego uma rasteirinha, um tênis ou algo mais confortável no carro qdo saio de saltão e há chances de encarar um parquinho, um zoo ou qualquer programa q envolva correr atrás de filho e cachorro… hahahah!!! Sério! É ótimo!
    Amei o look (tô louca por uma perfecto)! Mas o batom rosinha arrebentou! Lindo maravilhoso! Claro q a boca, o rosto, a pele, ajuda né? hahahah! Sou louca por um batom rosa mas não achei um tom q não me deixasse digamos assim com uma cara estranha…. heheheh! Acho q é por q sou amarelada…. ódiooooo….
    Adorei essa cor em vc! LINDA!
    Bjos!

  3. says:

    Aqui em sampa muita gente vai com sapatinho confortável e leva outro pro job……. tem que ser assim, glamour zero pegar condução lotada de salto!!!!
    Por isso amo minhas sapatilhas…………rs

    bjo =)

  4. Carlinha says:

    Menina pra dia de chuva legal tbm são as galochinhas né? Estão saindo umas lindas lindas tipo as que a Minnie usa!!!

    Está linda, e o baton é maravilhoso

    Bjos flor

  5. sweet and elegance says:

    Nossa, menina, dia de chuva é uma função sem fim mesmo, né! Aqui em Floripa 16 graus no inverno é a temperatura normal (e ideal)! Só tem dado uns 12 graus a noite, então estamos até achando que o inverno tá quente esse ano! hahaha Quero fugir pro Rioooo!

    E adorei o batom! Ficou lindo! Não parece pomada, não!

    Super beijo!

  6. cilene says:

    oi
    vim agradecer sua visitinha lá no blog, acho que já conheço seu nick, por acaso é vc que tá sempre lá pelo petiscos? sobre a sandália abotinada sou suspeita pra lhe dar dicas de onde encontrar rsrs pq geralmente só compro uma marca de sapatos e vc sabe qual é né? quando encontrar mostra aqui pra gente tá?

    bjinhos
    Cilene

  7. Annina says:

    Lá em Sampa as meninas que trabalham com roupa social tbm trocam o tênis pelo scarpim! E na hora do almoço tbm!
    É engraçado vê-las de terninho e adidas!

  8. aline says:

    ooh damn!!!!
    dia de chuva é um caos, por aqui. tbm ando de ônibus e tenho vontade de matar o povo que anda com todos os vidros fechados e fica aquele bafo no vidro=/
    fora as perninhas molhadas, né??
    que chateação…
    bom, o batonzito eu adorei, acho que vou até procurar.
    tbm uso um rosinha da tracta que não sei o nome, mas adoro.
    beijocas, gata!

  9. tatisp says:

    Odeio com todas as minhas forças sair de casa em dia de chuva. Vou de metrô pro trabalho e às vezes faço isso, vou de tênis e coloco outro sapato lá. Fora que as calçadas por aqui não são mto amigas dos saltos, cheias de buracos e desníveis…
    O Body Mist da Victoria’s Secret comprei no bairro da Liberdade aqui em SP. Se procurar pela internet deve ter tb mas o preço não vai ser tão camarada 🙂
    Bjo!
    Tati
    http://belezaefitness.wordpress.com

  10. Deveriaestarestudando says:

    Menina, as européias também só andam de tênis ou sapatilha. As parisienses principalmente, são magras porque andam muito. Só o que se vê na rua é moça lindamente vestida e de tênis, mas com uma mochilinha…é de lá que elas sacam os louboutins!
    lindo batom. bjks.

  11. Marcela says:

    Jaqueta= linda

    batom= perfeito

    tênis= tenho prblemas, sérios problemas.

    Mas outro dia vi um na Antonela do Norte Shopping e ele era de oncinhaaaaaaa, mimata! Se fosse um desses era capaz de encarar, ams ainda tenho problemas.

    Ah e adoro quando vc usa fotos de TWi aqui no blog…amo o Rob!!!!

  12. mari batistello says:

    em dias assim, saio sempre com a bota por cima da calça..meio que pra salvar as duas sabe? não molha a calça e não enxarca o calçado.
    mas ando pensando seriamente em usar este truque de trocar de sapato, pois caminho para vir ao meu trabalho e não há sapato bom que resista à combinação asfalto+pés tortos que raspam no chão+ calor ou chuva né?

    adoroooo seus looks menina!

    beijos

Leave a Reply

