Loucura, loucura, LOUCURA!

01

.

Gentem, alguém já entrou no ASOS hoje? SALE TOTAAAAAL (música pros meus ouvidos!). Eu nunca comprei nada lá, mas sempre passeio pelo site pra namorar e fazer compras imaginárias (o passatempo de uma shopaholic, seguido de wishlists).  Nunca comprei nada lá pq o preço em libras me deixava receosa… mas com essa liquidación, galera, dá pra se jogar legal! Vejam que pechinchas:

.

$5

Saia de cintura alta

$ 5 = R$ 15,7

.

$8

Saia estampadinha fofa (a estampa é de guarda-chuvas!)

$ 8 = R$ 25,12

.

$18

Saia cintura alta escââândalo

$ 18 = R$ 56,52

.

$12

Saia de coraçõezinhos (elástico na barra!)

$ 12 = R$ 37,68

.

$6Sapatilha listrada estilo Mary Jane

$ 6 = R$18,84

.

boleto $15Bolero (me apaixonei por eleeeee)

$ 15 = R$ 47,10

.

* Levando sempre em consideração que calculei a cotação da libra em R$ 3,14 (fonte: uol câmbio)

.

Gente, o ASOS é super conhecido, e várias blogueiras compram lá. Ainda não me joguei nessas pechinchas por que…

a) me prometi não comprar nenhuma roupa esse mês (ai, como dói!);

b) não achei uma tabela de conversão de medidas confiável (visto 40 ou M no Brasil, alguém sabe converter as medidas pro padrão UK?).

.

Mas gente, os preços tão muuuuuuuito bons, né??? (ai, como é complicado resistir!!!!!)

10 thoughts on “Loucura, loucura, LOUCURA!

  1. Marcela says:

    Eu não compro porque não tenho cartão internacional, o que nessa hora é uma glória!!!

    Ah e sempre que precisar de taxa de câmbio entra no site do BAnco do Brasil que eles tem a taxa do Banco Central, eu trabalho em escritório comércio exterior e é essa que usamos.

    bju

  2. Maíra Brito says:

    essa saia rosa é simplesmente tuuudo de bom! o bolero, então, nem se fala!
    tb me atrapalho com as medidas internacionais. qdo fui pra NYC comprei alguns vestidos número 4, até descobrir q visto 2 ou mesmo 0, acredita? resultado: várias roupas trocadas em bazares da vida.
    =)

    o cabelo?? comprei produtos devacurl, mas não eram xatamente o q eu esperava. mas aprendi a desembaraçar o cabelo no banho, com os dedos e com a cabeça pra baixo. no boz mesmo já coloco o gel. depois enrolo uma camiseta e vou deixando secar enqto me arrumo, almoço, passo pó no rosto.

    bjossss

Leave a Reply

