Oi?

garfield_monday

Alguém me passa um guaraná em pó, um café bem forte, uma coca-cola concentrada, pq não tá dando não.

.

Diálogo Fernanda x Fernanda às 5:50 da matina

– Tocou  o despertador, cara. Levanta.

– Ah, calmaê, né? O relógio tá adiantado. Posso ficar mais cinco minutos. Espera só a Adriana Calcanhoto terminar de cantar. [acordo com rádio-relógio]

– Cara, você tinha que mudar essa rádio. Tinha que acordar com o Kiss gritando no seu ouvido. Adriana Calcanhoto? Quem consegue acordar com Adriana Calcanhoto cantando?! Eiiii

– ZZZZ…

– Acabou a música, Fernanda. Levanta.

– Pra quê? Choveu a noite inteira. Tá um frio. Liga pro trabalho e avisa que eu não vou.

– Antes do trabalho ainda tem a pós. Levanta.

– Avisa que eu não vou também. Avisa que peguei gripe suína.

– Ei. Hoje você tem que avisar as pessoas* sobre a gripe suína. E cada aula da pós custa uns %#* $ reais.

– Tô nem aí. Me deixa dormir.

– Mas então você não vai estrear seu sapato novo hoje??

Levantei.

.

* sou da comunicacao interna da empresa que trabalho. Hoje começou uma campanha de conscientização sobre a Gripe A.
.

P.S.: Tem novidade ferdy pra quem adora um couro. Quer ver?

DSC07097

UPDATE: Esqueci de colocar fotos do sapato novo!

aaaaaaaalto!

aaaaaaaalto!

12 thoughts on “Oi?

  1. Carlinha says:

    Oi flor

    Voei no post de hj

    Mas e ai foi trabalhar ou não?

    Ei, me tira uma dúvida, vc chegou a comprar algo no site da ASOS? Tudo com o frete vale a pena mesmo?

    Bjo linda e uma boa semana pra vc

  2. Anninha Sacani says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Igualzinha eu (todas as manhãs) ehehehehhe

    Cara, essa boneca ali acima é tu?
    meeeee, quando vejo gente bonita assim me dá uma vontade de me envenenar com danette, cortar os pulsos com a espátula de patê e atirar do sofá… Credo.
    Tu és estupidamente linda.

    Ow, sobre teu comentário do funny: Se joga com força nos batons tchãns, gaténha. O grape da avon é aquela cor lá, que nada tem a ver com grape. Ficaria perfeito em ti, por que tem um fundo violeta, lindão. O girl about town ou nunca vi, mas nas bocas alheias é lindíssimo!

    Mas compra o da avon sim. Ah, mas tem um porém: o batom só sai rezando. Pelo menos em mim (com boca branco-azulada) ee gruda que é uma beleza (tá, pode não ser um porém né?)

    Beijão (vou indo se não isso vira um livro)

  3. says:

    hahahaha,,,,,,,,,,,,, estreiar algo novo do guarda roupa faz o nosso humor melhor…….
    PS: hoje tb estava assim……………..desanimadaaaaaaaaaaaaa

    bjobjo

    Amei as pulseiras!!!!!

  4. *Nanda* says:

    Oi Fê!
    Conheci seu blog tem pouco tempo, desde então é visita diária obrigatória!!!
    Adoro seu cabelo, até me inspirei e me livrei da chapinha, rsrsrsrs
    É isso!!
    BJSSS!!!

    • fegalves says:

      Oba, uma xará!!

      Menina, é isso aí, se livre dessa chapinha, xô! Deixe só pros momenteenhos especiais, gata!

      Nossa, me senti *A DIVA* com teu comentário, imagina inspirar alguém, gente?

      Beijão e obrigada pelo comentário!

  5. says:

    Heyyyy Fêzinha…

    Faaato q eu pensei o msm hj, mas o q me fez levantar foi minha calça da cantão (somos muuuito iguais né amiga ;)) que eu acabei nem usando, acredita?

    Mas isso é bom pq pelo menos passa a ser o motivo de terça! hauahuahauhauhauha

    Nem quero ver seu post anterior pq tô compulsiva deeemaisss!!!!

    Acabei de saber q minha prima tá vendendo demillus! =O
    OMG! Tô louca vendo a revista! Quero comprar lingerie agora! hauahuahauhauha…

    Bjuuuuux

Leave a Reply

