Look de quarta

Eu sempre fui mais uma menina de sandália rasteira. De sapatilha. Do pé descalço. Ando muito descalça, na verdade. Tiro os sapatos debaixo da mesa do trabalho. Ando descalça pela casa. até com o chão frio. até quando meu pai diz que vou ficar resfriada. E tenho pés chatos – então, se eu fosse menino, seria dispensada do serviço militar obrigatório. Mas sou menina. Então não consigo ficar em cima de saltos por muito tempo.

.

Mas minha vida mudou [polishop mode on] com esse salto novo da Imporium! Gente, ele é meia pata e tem um salto de 7 cm (eu medi!) e eu consigo andar em cima dele sem parecer um menino usando o sapato da mãe.

..

I’ve always been the sandals girl. Flat shoes. Bare foot. Actually, I’m usually with no shoes on. I take my shoes off when i’m working on the computer. I’m bare footed even when the floor is cold. Even when daddy says i’m gonna be sick. And I’m flat footed too – which means I wouldn’t go to army if I were a boy. But I’m a girl. So, I can’t use high heels for too long.

But my life had changed with my new shoes from Imporium! And I can use them and don’t look like a boy wearing mommy’s shoes.

22-07-09

YAY!

\o/

22-07-09_3.

Vestido Lucy in the Sky

Peep toe Imporium

.

E nos detalhes tão pequenos de nós dois…

22-07-09_1451

Cordãozinho Madame Bijoux e o decote fofo do vestido.

.

Vou fazer uns post bilingües (trema, how I miss you…) de vez em quando, viu? É bom que eu exercito um pouco a escrita. Não reparem se, de vez em quando, aparecer algo absurdo, hahaha!

13 thoughts on “Look de quarta

  1. *Nanda* says:

    Amei!!! Não sou muito fã de xadrez, mais esse tah na medida e a sandália super combinou.
    Também tiro os sapatos debaixo da mesa do trabalho, dá uma relaxada,né?rsrsrsrsrs
    BJSS!!!!!

  2. Maíra Brito says:

    vestido fofo! eu amo xadrez! tenho váriassss peças em xadrez, antes mesmo da moda voltar.
    salto alto? é glamour total. mas sou desajeitada mesmo com meia pata, rsrsrssss
    fico mega-feliz com seus comentários elogiosos no meu blog.
    =)

    muchas graciasssss
    bjos

  3. says:

    adorei o sapato, salto dá um ar de mulherão na gente!!! Não costumo usar muito pq venho trabalhar de bus =( ai não rola né?! Mas eu amo uma sapatilha tb!!

    bjinho =)

  4. Paty says:

    Olá!!

    Eu também nunca fui de usar saltos, apesar de achar lindo! Não rola ficar o dia inteiro andando de saltão, dói muito o pé! Mas agora fiquei até animada com esse seu depoimento! Acho que vou experimentar!! =)

    Bjs!!

  5. nathaliailovatte says:

    Lindo vestido e lindo sapato!

    Muito obrigada pelos pitacos fofos no blog, adorei! Sobre o consumismo, bom, eu também sou consumista e tenho muito o que aprender, mas a gente tenta fazer o melhor que pode, né? Inventar uma data pra consumir ainda mais é que não dá!

    Adorei seu blog, já vou colocar no reader e dar uma olhada sempre, pra me inspirar nos looks. E seu cabelo é o sonho da minha vida, hahaha! Sempre quis ter muitos cachinhos, mas minha mãe só os deu pros meus irmãos!

    Bjos :*

Leave a Reply

