Look de quarta

Nossa, que legal o primeiro tag (Pense comigo…ou fale com a minha mão) fez o maior sucesso! Pelo jeito, tem bastante gente olhando torto por aí. Nada a ver, né? hahahaha

Então vamos nos encher de patuás, pq proteção é fashion e a gente gosta.

.

O look de hoje foi mais executivazinha, com um pouco de charme:

29.07

.

Blusa (é uma bata que coloquei pra dentro) Lucidez

Saia do fundo do armário da minha mãe  (véia de guerra e sem marca)

Meia Lupo

Peep toe Andarella

.

E no cabelinho?

DSC07326.

Fiz esse lacinho outro dia, e colei num arquinho que não uso há tempos!

.

Mas nessa hora que eu tirei a foto ainda estava molhado, quietinho… mas não resistiu até o fim do dia! Daqui a pouco coloco uma foto de como ele ficou!

.

No fim do dia, ele já estava assim:

cabelon

Obrigada ao meu irmão Lucas (fofo!) que tirou várias fotos até chegarmos à ideal 🙂

14 thoughts on “Look de quarta

  1. Ana - Hoje Vou Assim OFF (pras pobres) says:

    Oi Lindona! Obrigada pela correção, viu? To levando à sério a greve de compras. Nem um batonzinho. Pq se a gente abre uma exceção, o resto descamba, né? hahahaha!

    É bom para reavaliarmos várias coisas! Tipo, eu tava comprando por comprar, sabe? E me arrependia das compras. Compra só faz bem quando deixa a gente feliz.:)

    Beijão!

  2. thais says:

    oi Fê !qual marca é o esmate q vc usou no post do dia 17/06…é lindo de viver !!!!!
    Lindo,diz …pis também quero ser venenosa…kkk
    Adoro seu blog.
    bjus

  3. Marcela says:

    Saia perfeita, melhor ainda se pensar que vc não gastou um centavo com ela.

    Ficou sabendo da nova dos Volturi???

    Dizemq eu tem nu deles em NM!!! :0

  4. Kate says:

    Nossa, tua “amiga” do trabalho deve ter morrido duas vezes qdo te viu com essa saia mara e esse arquinho fofo. kakakaka cuidado que ela vai se jogar da janela (ou te jogar) kakaka

    beijo

  5. says:

    É né gente? Não é todo mundo que nasce c/ o glamouuuur no sangue!

    Acordar e se arrumar em meia hora e depois ficar c/ esses looks “I definitely have style” não é p/ qqr um!!! 😉

    Por isso que a Fê é a minha consultora de moda!!! Vou à uma formatura e ela está me ajudando desde a unha até o cabelo!!!! hauhauahuahau…é que eu infelizmente nasci com um pézinho no mundo breguetti!

    Né amiga??? Aliás acho que ela poderia dar consultoria seriamente, ia ficar famosa amiga!!! Ganhar um dinheirão!!! 😉

    Bjuuux

Leave a Reply

