Considerações

TPM:

Eu merecia uma licença médica por estar de TPM. Pq esse mês está no auge.

.

Tenho um ciso nascendo e arrebentando qualquer tico de gengiva que estiver no caminho. Mastigo e dói. Falo e dói. Ciso maldito.

.

Acabou o inverno no Rio de Janeiro, tsá? Então é andar e suar, é falar e morrer de sede, é coxa-que-roça-na-coxa (quem mandou ser gordinha?) a menor caminhada.

.

No fim de semana, o namorado sofreu com a minha cara feia e o mau humor que bombava do nada. Tudo me irritava. Eu repito: tudo. Qualquer brincadeira, qualquer detalhe, qualquer microcoisa parecia ser feita com o único objetivo de me irritar. Na minha mente doente, o mundo estava conspirando contra mim.

.

Ainda está, na verdade.

.

tpm

.

No trabalho, agora acham que eu sou a maga do photoshop. Ok, isso é bom, adoro que reconheçam meu trabalho, mas olhassóam, tô longe de mandar no photoshop. Minhas montagens são toscas, mas eu tenho vontade de aprender e meto a cara mesmo, aprendo fazendo.

Fiz uma montagem na semana passada e não tem um dia que alguém não venha dar um pitaco. É um tal de diminui isso, ilumina aquilo, coloca um sorriso na cara do fulano (oi?), refaz o fundo, a barriga do fulano é grande assim?? (não, eu aumentei. Porra, pq eu iria fazer isso, minha senhora?!).

Então já estou fula. Estou quase falando então senta aqui e faz. Mas é o tipo de coisa que não pode se falar num ambiente corporativo.

Então é melhor engolir.

Pronto, falei. Voltemos com a programação normal do blog.

4 thoughts on “Considerações

  1. Edna Veiga says:

    Sei o que vc est apassando…he foda. Teve uma vez que eu quase sai no tapa com um menino de rua que estava querendo me assaltar…acho que ele ficou com medo de mim.rsrsrsrs. A minha TPM so melhorou depois que eu resolvi tomar vergonha na cara e me alimentar melhor. Muita fruta, pouco carboidrato e atividade fisica…muito triste isso.

Leave a Reply

