Vamos pensar positivo?

A TPM está me fazendo quase estapear alguém aqui no trabalho.

Como sou uma pessoa saudável, vamos pensar em coisas boas?

.

Pensamento com TPM: Que calor FDP!

Pensamento sem TPM: Deu praia esse finde, depois de séculos sem sol

DSC07346Namoradão no estilo Baywatch

.

DSC07350Cabelos ao veeento

.

DSC07354Só o essencial

.

Pensamento com TPM: Não aguento mais ninguém no trabalho hoje

Pensamento sem TPM: Minha amiga Marina chegou de viagem cheia de novidades, e me trouxe esmaltes LINDOS!

.

DSC07365Só corzinha discreta, adorei 🙂

.

DSC07369Já estreei hoje

.

Pensamento com TPM: Que saco de tpm FDP!

Pensamento sem TPM: Não teve jeito, devorei um sorvete GI-GAN-TES-CO.

Por isso não teremos foto de look hoje. Estou impossivelmente inchada.

11 thoughts on “Vamos pensar positivo?

  1. juliana caldeira says:

    hahahahaha!!! Você é muito engraçada!!!
    Adorei os esmaltes, estou louca para ver o laranja na sua mão. Depois me mostra. Ainda bem que esse baixo astral só dura alguns dias e logo vai passar.
    Mas eu achei engraçadissimo!!

  2. Mirian says:

    Hahaha!!! Até no auge de uma TPM você é engraçada, moça.
    Nossa, eu te entendo totalmente. Eu viro outra pessoa quando estou na TPM.
    Bjos, querida.

  3. Carla Carvalho says:

    Oiii!!!
    Tenho acompanhado seu bloguinho… vc faz os meus dias mais alegres!!! Vc é sempre muito animada, extrovertida e engraçada, sem falar nos seus looks e dicas que são show!!!
    Virei sua fã!
    Bjinhos

  4. Carla Carvalho says:

    Oi Fê!!!

    Pois é estou fazendo tratamento ortomolecular há 3 semanas, e até agora estou amando!!! Já perdi 5 Kg!!! Tô feliz da vida!!
    Criei o bloguinho com o intuito de dar um incentivo a mais… mas como o nome do bloguinho é Tenho que conseguir… outros assuntos tb vão acabar entrando no bolo…rsrsrsrs
    Se vc quiser posso te indicar a minha médica.
    Bjokas

Leave a Reply

