Estamos de volta

Depois de um prato de macarrão, refrigerante, um sorvete gigante, fritas e até cheeseburguer, estou de volta. Com um peso na consciência e outro maior na área da cintura, segue o look de hoje:

DSC07395.

DSC07377.

No detalhe:

DSC07375Brincos ferdy

.

Então, hoje estou de unhas verdes, né? E algumas pessoas ficam olhando. Pra ilustrar, esses são alguns exemplos das reações do pessoal, com o que eles dizem e o que, no fundo, eles querem dizer:

.

DSC07380

“Nossa, você está de unhas verdes!”

Traduzindo: Ah, legal, unhas verdes! Mas não sei se teria coragem…

.

DSC07381Olha só, ela está de unhas verdes!”

Traduzindo: “Onde ela pensa que está pra usar essas cores?”

.

DSC07386“Esmalte verde?!”

Traduzindo: “hahahaha, essa menina é muito doidinha!”

.

DSC07385“Menine, você pintou a unha de verdeeee!”

Traduzindo: “Imagina se um diretor vê isso, gentchy!”

12 thoughts on “Estamos de volta

  1. Marcela says:

    Meu Deus!!!!

    Foi você que eu vi hoje na rua do Acre!!!!

    Achei que estava maluca, mas nós nos cruzamos e eu fiquei com aquilo na cabeça…rsrsrs

    ai que pena que a gente não se falou…

  2. JJ says:

    Unhas Verdes é pra quem POOOOOOOOOOOOODE!
    Nail Polish da Claire´s TAMBEM!!! (momento saudade!)

    Portanto pensem o que quiser :)))

    Xero

  3. Carlinha says:

    Ai que linda esta hj!!

    Menina vc enrolou, enrolou e não contou que cor é essa!!!! Qual a marca do esmalte que eu quero já!!!! Pintei as minhas hj de “é show” da risqué, é um verde petróleo.

    Amiga, o body vermelkho ainda esta disponível? Descolei um dindim por aqui vai dar pra comprar! Me avisa pra eu poder mandar depositar ok?

  4. Lauren says:

    amei sua sessão de fotos!principalmente estas cara e bocas!
    Acho que é bem melhor pintar as unhas de verde do que o cabelo. Estraga bem menos e dá muito menos trabalho. Continue tendo coragem que estou contigo!
    bjkassssssssss

  5. Carla Carvalho says:

    Rsrsrsrsrsrs!!!! Adorei!!!!
    Vc é muito original e isso é pra quem pode… e vc tá podendo, tem personalidade pra isso!!! Arrasou!!!
    E olha, a macarronada, e os outros engordiets não te afetaram em nadica de nada!!! Tá linda!!!
    E o melhor de tudo, apesar da semana da neurose, vc está sempre super animada!!! Adoro!
    Bjokas

  6. Tetê says:

    Tb acho q vc viajou no gorda Fê….

    E esse verde é show de bola! E super combina c/ vc!

    Aliás adooooro essa sua meia liquid paper…ela é tãoooo você! hauhauahuaha…demais msm…

    Já te disse p/ virar fashion stylist!

    =*
    Bjux

Leave a Reply

