Fica a dica!

Mais um tag novo, genteeeeee! (tô me divertindo muito com esses tags!!! hahaha)

.

fica_a_dica

sim, essa aí sou eu

.

Minha dica dessa semana é para quem, como eu, quer casar, sair de casa, ter seu canto, etc, mas com estilo. Sim, porque não vou sair na confortável casa da mamãe e do papai pra viver num moquifo sem charme! Uy!

Então, se você é como eu e sonha com um ap-pequeno-mas-bem-decorado, eu tenho *a* dica pra transformar seu cantinho num cenário de seriado da HBO (pq HBO tem mais charme de Warner e Sony juntos, neám??)

fogoes.

Minha dica é: Vá de Vintage!!

O Vá de Vintage é um blog criado pelo casal de namorados Thabata e Tiago, que adoram a estética old school de eletrodomésticos dos anos 50 (e 60, 70…). Assim, eles começaram a restaurar geladeiras, tanto na aparência (transformando-as em armários charmosos) quanto na maquinaria do aparelho. Assim, as geladeiras já não liberam mais CFC depois de restauradas, e funcionam perfeitamente, olha que máximo!

fiber-glassgeladeira de fibra de vidro liiinda

.

Hoje, tudo pode passar pela mão desse casal fofo: batedeiras, liqüidificadores (trema, há quanto tempo não te vejo…), e até um banquinho lindo que eu já fiquei de olho.

batedeira

Gostou? Então fica a dica! (Só falta agora o namoradão concordar com essa decoração retrô, né?)

7 thoughts on “Fica a dica!

  1. Bia says:

    Tó adorando seu blog…entro todos os dias…até hj era uma anonima…adoro seus looks…
    um + lindo q o outro…
    Bjs

  2. Haynna says:

    Nossa, eu não passava por aqui há séeeculos!! Foi mal o abandono, amiga!!

    Essas coisas retrô são lindas, mas…

    1- Provavelmente não são práticas.

    2- Duvido que o namoradão (o seu, o meu, os nossos) aprove.

    =P
    Bjs

  3. Haynna says:

    Ei!! Tô começando a mudar de opinião…

    Não sei o que os namorados achariam.. mas uma geladeira vermelha numa cozinha toda moderna fica O-M-Á-X-I-M-O!!!
    Acabei de ver o blog!

    Desde, é claro, que além de “funcionar perfeitamente”, ela não gaste horrores de energia…

  4. Tetê says:

    Viu só como vc é um sucessooooo total??? hauhauahuah

    Adooooro!

    Essa sua foto é mto comédia!!! Sabia q vc faz umas expressões excelentes??? Vc totalmente podia ser atriz! Se vc for p/ o Big Brother vai ficar mega famosa sabia????

    KRAK Fê!!! Essa é a solução!!! O Brasil inteiro vai te adoooorar pq vc é uma fofa, e como vc não vai ser intrigueira é capaz até de ganhar! hauhauahauhauh…sem contar q qdo sair de lá ou vc vai virar atriz ou fashion stylist! ahuahuahauhauh

    Sabia q um dia eu seria amiga de uma famosa! hauahuahua

    =*
    Bjux

Leave a Reply

