Fica-a-dica!

fica_a_dica

Num dos meus delírios de consumo, quis comprar um Oxford da ASOS, lembram? Não cheguei a comprá-lo [escorre uma lágrima no canto do olho…] e um dos motivos da minha indecisão foi o número. OMG, Qual seria o fucking número correto?

.

Minha amiga Lily, do blog A Casa está cheia de flores, me mandou um link de um site muito legal, o Convert World. Nele, é possível converter praticamente qualquer coisa. E como se trata de uma tabela dinâmica, você vai lá, preenche e ele calcula pra vc. Não é o máximo?

convertworld

Fica a dica pras amigues que quiserem se jogar nos sites gringos…

3 thoughts on “Fica-a-dica!

  1. Lily Zemuner says:

    Na verdade essa dica quem me deu foi a Ana do OFF, acho que alguma amiga dela falou pelo twitter. Mas oq importa é divulgar! E eu ainda sofro por não ter comprado aquele oxford.

  2. Ana says:

    Amoreeeeee
    hj vou tirar as fotinhas dos colares e mando pra vc!
    Vou postar no blog, orkut, twitter, tudo rsrsrs
    Vc tem orkut?
    Vou fazer um texto baseado no seu para postar no blog hj no dia do meu niver de casamento! Como não sou muito boa de poesia…vou fazer um texto inspiradíssimo no seu!
    Vou colocar os créditos viu?

    Bjusss linda!

Leave a Reply

