The more I solve, the less I work…

Deixa eu te contar uma coisa: eu não sou uma pessoa organizada. Na verdade, eu sou uma pessoa completamente desorganizada. Eu chego em casa arrancando o sapato e pratico arremesso de bolsa diariamente. Durante a adolescência, minha mãe chegou a proibir a empregada de entrar no meu quarto. Resultado: depois de algumas semanas, quase não havia lugar no chão para se pisar.

O problema é que raramente jogo coisas fora. Sempre penso que posso precisar de uma caixinha, de uma nota fiscal, de uma embalagem bonita, de um saco plástico maldito. E as coisas vão se acumulando como ervas daninhas.

Mas aproveitei esse fim de semana para dar uma geral no meu quarto. E acho que vai dar pra manter a organização por um tempo… uma semana tá bom?

O antes…


hora da faxina

.bancada

.

E o depois!

.depois

.

E olha o tanto de coisa que joguei fora:

DSC07474.

Acho que valeu, né?

.

Resultado final: um quarto mais organizado e prático, além de várias pecinhas para vender aqui nos Classificados So Shopaholic🙂

.

P.S.: Essa semana, todos os títulos dos posts são trechos de canções do River Phoenix (Aleka’s Attic)

18 thoughts on “The more I solve, the less I work…

  1. Camila Maltarollo says:

    Ahhhhh eu achei teu blog pelo queridíssimo “fraucarolina”
    To a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por tudo!
    Caraca, não tenho nem palavras :S
    TO AMANDO😀

    Obrigada pelos posts inspiradores rs

    Beijão!!

  2. Camila says:

    Olá! Obrigada pela visita no Lovely Lounge. Infelizmente teremos que esperar até novembro para assistir a 500 Days of Summer! Ai, ai…

    Passe por lá mais vezes! Beijos!

  3. Luciana says:

    uau!!! a arrumação ficou ótima. eu tb sou super desorganizada, mas tenho feito arrumação com uma certa frequência. quase arrumei o armário ontem, mas deu uma preguicinha…

  4. Lily Zemuner says:

    Meeeedo de vc! hahahaha…
    Seu quarto é um pouco melhor que o de uma amiga minha. Ela é o caos, o diabo da Tazmania, sabe??

    Ficou ótimo! Mas, se vc for como ela, dura uma semana e olhe lá! rs…

    B-jinho.

    Viu que te mandei um e-mail sobre um sapato da ASOS?

  5. Kate says:

    Em nossa defesa: Não somos bagunçadas, precisamos de mais espaço. Pra mim, uma casa inteira resolveria!!!!

    Menina, nem parece o mesmo lugar! Vc precisa praticar o desapego. Manda tudo pra foraaaaaaaaaaaaaa

    Outra coisa: Depois que a gente tira esse monte de coisa de dentro do quarto, nem sabe COMO elas cabiam antes neh?

    Ps. Fui lá ver a saia da camila do GE, bonita mesmo, é exatamente daquele tipo que eu quero!!!!

    Baci!

  6. Haynna says:

    Putz.. eu já vi esse quarto aí bagunçado, mas dessa vez estava como poucas… Eu sempre digo que com organização a vida anda pra frente, amiga.. hehehe..

    Vamos ver se até o nosso próximo encontro ele continua assim😉

  7. Fer says:

    Aii que alívio ao ver o seu quarto bagunçado, pensei que só o meu fosse assim (na verdad o meu é pior).
    Sou super desorganizada e tb guardo um monte de bobagens (deve ser mal de Fernandas hehe) mas vendo isso me inspirei e vou arrumar o meu hoje mesmo. Fui.
    Beijos

  8. Annina says:

    Hahaaha!

    Meu quarto tende ao caos tbm, Fernanda!

    Minha mãe diz que, ao entrarmos nele, saímos em outra dimensão… tipo, ela usa o exemplo do armário do Crônicas de Nárnia! (é, minha mãe…!)

    Ri muito com esse post!

    Beijooo!

    Annina.

  9. Jane Murback says:

    Nega, tamo na meixma.
    Fiz uma faxina master, tenho que decidir o que quero ajustar, doar, vender, fazer fogueira, ou algo do gênero. Ou seja, na real tenho que parar para pensar, coisa que ando correndo de fazer.
    To com problema seríssimo de espaço, preciso dar um jeito na minha vida e cheguei a conclu mais básica possível: quem não tem espaço tem que ser extremamente organizada, senõa a coisa piora. E como não tem como piorar …

    Desculpe pelos erros de português, palavras pelo meio e falta de acento?

    Bjo

  10. Katha says:

    é tao bom saber q tem gente q sofre do msmo mal q eu! haha
    no meu quarto tbm tem um sofa q raramente é visto, pois na maior parte do tempo esta encoberto pelas roupas q tenho preguiça de guardar😛
    mas depois q a gente da aqueela organizada da ate uma coisa boa, ne?

  11. Janiele says:

    haosihasoiuh Me senti compreendida! Meu quarto é uma zona, mais o meu problema é que eu sou fresca, e se eu não puder ter a cama dos meus sonhos, a decoração dos meus sonhos eu desanimo e penduro roupa até no abajur! Mas já tô animando pra mudar isso!

    Bjs fê, amo seu blog!

Leave a Reply

