Momentinho Simata!

tag_simata

.

O momento Simata dessa semana poderia ser muito sem graça. Digo sem graça pq todo mundo já passou do choque inicial ao ver essa roupitcha. Mas nada, eu disse nada nessa semana barra o visú teeeenso de Danielle Winits:

.

simata.

.

5751361

Queride,

.

Uma perguntinha que pode chocar: você tem mãe? Irmã? Cachorro? Qualquer pessoa com um tiquinho de senso pra te impedir de sair de casa? Porque olha. Olha bem. Tá trash. Mas dá pra consertar.

Primeiro ponto: wet legging grita DANADA! Simplesmente grita, isso é um fato. Então, fazemos de tudo para abafar esse grito. E colocar uma blusa transparente não é bem abafar, amiga. É tipo colocar uma placa de sinalização com 4 letras garrafais. Mas deixa pra lá.

Segundo: Já basta o “wet” da legging. Não precisava do colete. Simplesmente não precisava.

Terceiro: a bota. Beeem, a bota. Como melhorar essa bota? Não sei. Acho que vou ter que perguntar pros universitários…

.

Rob, o que você me diz dessa bota?

choquei

9 thoughts on “Momentinho Simata!

  1. Mariane Manso says:

    eu sempre te acompanho, mas nunca postei nenhum comentário. Vi o seu blog no da Lu, ármário do Lual.

    adoro os seus comentários e concordo, ela forçou a barra com essa roupitia….

    dá uma passadinha no meu blog, se der…

    bjs mari

  2. Annina says:

    Ela tenta.

    Deveria desistir.

    Eu já desisti de Dani Winits, tadinha…

    Ai, adoramos ser venenosas com celebridades! Ui!
    Poxa, se têm dinheiro, que o gastem bem, pelo menos!

    Beijo, Fê!

    Será que estou te devendo e-mails?

Leave a Reply

