Semana comemorativa da combinação de estampas

Gente, eu tendo a ter idéias fixas, tá? Só pra avisar.

E uma das minhas ideias fixas no momento (além de ver todos os filmes do River Phoenix, baixar todas as músicas, esgotar o assunto e partir para ler Eclipse logo) é combinar estampas. Sim, pq se a gente fosse categorizar pessoas e seu envolvimento com a moda (tipo um termômetro de intimidade com a moda), eu acho que quem combina estampas deveria estar lá em cima.

lily.

lily 2Tá na dúvida se vai dar certo? Aprenda a combinar estampas com a Lily!

.

É difícil combinar estampas e não parecer que trocou de roupa no escuro, ou que seu stylist é um palhaço daltônico. Pra mim, combinar estampas pode ser algo muito sutil, ou completamente elegante e pessoal.

.

ameiOlha que máximo essa combinação que achei lá no Sartorialist: simples e elegante.

.

Por isso, essa semana pretendo arriscar combinações ousadjénhas. Vamos ter uma série de posts só sobre combinações, e tem de tudo: homem combinando, celebridades combinando, looks do dia e até um “editorial” que eu fiz – sim, baixou a Paradis em mim (adoro suas fotos, Carla, você sabe que sou sua fã, né?) e fiz umas fotos!

Uhuuuu, se joguem nos estampados! Preparem-se!!

.

hot chocolate and mintGente, essa menina, Diana, da Indonesia, é tudo! Essa sabe!!

9 thoughts on “Semana comemorativa da combinação de estampas

  1. Lily Zemuner says:

    Olha essa última garota? Essa é a descombinação mais combinada que eu já vi!! Amei.

    Sabe oq eu acho? Pra combinar estampas precisa segurar, tem que ter estilo, senão fica parecendo uma palhaça louca mesmo. Eu tenho certeza que vc vai arrasar nos looks, tô doida pra ver.

    Sou principiante nesse assunto, mas como resolvi arriscar looks que não costumo usar, estou tentando.

    B-jo, querida.

Leave a Reply

