Início da minha aventura com estampas

Esse fim de semana comecei a me aventurar na combinação de estampas e cores, subvertendo aquela lógica de combinar uma cor forte com uma neutra, ou uma peça estampada com uma lisa. A gente tem que se divertir na hora de se vestir, né? E criar novas combinações que vão contra as lógicas que aprendi são uma forma de diversão – pelo menos pra mim!

.

Querem ver como ficou?

DSC07647É coisa simples: os botões da saia são listradinhos, a blusa é de bolinhas. E é tudo colorido, colorido.

.

DSC07620No cabelo, um arco com pompons de lã coloridos. (Eu que fiz!)

.

DSC07634O colar com a rosa, uma coisa meio Frida Kahlo, também é ferdy.

.

DSC07618

DSC07612Liberte-se do certinho!

.

DSC07643Divirta-se!


29 thoughts on “Início da minha aventura com estampas

  1. veronica says:

    Fe amor, vc ta fazendo posts tao lindos!
    To adorando!
    Essas fotos dia-de-sol-na-mata estão incríveis ; )
    Vai lá no blog e vê se eu fiz o dever de casa direitinho 😛
    Beijo!

  2. rosita says:

    Linda, você já é formada no que se refere a combinações de estampas. Ficou lindíssima. Adorei a florzinha, onde compraste? Fiquei apaixonada. Ah! Também adorei esse lugar quanto verde. Bjs.

    • fegalves says:

      Rosita, te mandei um e-mail!

      Então, a florzinha é ferdy, minha linha de acessórios…

      já já vai ter post específico, mas adianto logo que a florzinha é novidade da coleção de primavera 🙂

      quem quiser comprar, me manda um e-mail?
      fegalves[arroba]gmail[ponto]com

  3. Luciana says:

    gente, como eu amei tudo. as cores, a estampa, os pompons, o colar… essa blusa tem um tchan que não consigo explicar! e a sandália é uma coisa linda também. que lugar é esse? bom demais, hein?
    xêro.

  4. Cláudia says:

    Que moça bonita, cada foto mais linda e divertida que a outra !!! Vc se parece com a Bombom, sabe ??? é mais delicada que ela…
    Adooorei a combinação de estampas, vc é fashion !!!
    Que blog bacana, vou passar sempre poraqui. Já tá no favoritos, viu ???
    Passa lá no meu blog pra me conhecer !!!

    Beijos

    http://fufuquices.blogspot.com/

  5. palomitaschics says:

    achei a saia maravilhosa!! to meio viciada em azul, haha…

    respondendo seu comentário, todo lugar tem brechó bom e barato, o segredo é procurar e procurar… nos que a gente foi aqui em londrina, era tudo bagunçada e tinham cara que não tinham na-da de bom, mas ficamos um bom tempo procurando e achamos muita coisa legal…

    beijos

    http://www.palomitaschics.wordpress.com

  6. palomitaschics says:

    respondendo o outro comentário…
    eu comprei as sapatilhas sim.. comprei uma preta e uma dourada, e eles entregam no brasil, a entrega não demorou e veio tudo certinho… super recomendo você pedir! só tome cuidado para ver seu numero certinho, eles vendo por small, medium e large!

    beijos

    http://www.palomitaschics.wordpress.com

  7. Carol Martins says:

    Ei!
    Passeando pelos blogs das meninas achei o seu, e simplesmente adorei… fui descendo a págna e não parei até ler o blog todo…
    Pronto. Ganhou mais uma fã… rsrsrs
    Também adoro a saga de crepúsculo… o que me deixou mais à vontade por aqui…
    Bem, tá no meu bloghall… agora num tem jeito mais. Quando quiser dá uma passadinha por lá, será um prazer receber sua visita.
    Super beijo

  8. coisasquemedistraem says:

    adorei a sainhaaa! mto fofa! sim, mas enfim.. o acabamento da bolsa foi feito com papelão e uma tecido mais grosso que não recordo o nome (essa parte não foi eu quem fez) e por fora patchwork de pequenos pedaçõs de tecidos costurados à mão (que eu fiz). bjo bjooo!

  9. Fernanda says:

    A-DO-RAY! Sempre vinha aqui, mas nunca deixei recado…mas esse posto…uhu! Se vc soubesse como fica linda com cores vivas, apostaria nisso com frequência. E fotos externas são tão mais lindas, né? Queria poder tirar umas tb…

    Show!

  10. says:

    Fê!

    Que sucesso é esse garota???!!!

    o/\o (legenda->high five)

    Eu te digo dia sim dia não que você deveria ser fashion stylist…o que há mais a dizer???

    Nossa queria conseguir frequentar mais seu blog…às vezes abro escondidinho com a tela minimizada meio q tentando colocar a minha cabeça na frente p/ os fofoqueiros de plantão não verem, mas o * está sempre de butuca!!!! ahuahauhauhaua

    Vc bem sabe como o * é fofoqueiro né? às vezes qdo a gente se fala pelo telefone ele meio q fica ouvindo sabia? ahuahuahau…Por isso eu tento ligar qdo ele não tá ou qdo ele tá no tel tb, mas eu sinto q ele fica meio nervoso querendo ouvir as duas conversas! ahuahuahauhauahuahauah…

    voltando ao assunto: eu acho q não há pessoa no mundo que consiga combinar esses tipos de roupa e ficar ótema! p/ mim vc é o q eu quero ser qdo crescer…mas como sei q isso é impossible, eu me contento em ficar uma ana jurídico (como é o sobrenome msm) pelos sapatos + aline mkt…acho q é o máximo q se aproxima…;) (gostou do elogiooo néammm?)…

    Agora o máximo desse post são as poses! Vi várias pessoas perguntando, e sou mais uma: como vc consegue posar pulando????? o q é isso OMG??? Fê sai dessa comunicação interna e vai ganhar o mundo garota!!! \o/

    Agora já chega né? Sempre bato record de nº de palavras!

    PS: AHA! acabei de reconhecer sua sandalinha Imporiummmm! 😉

    Beijooooooooooossssss

Leave a Reply

