Looks da semana: combinando estampas

É, gente, me propus esse desafio na segunda-feira, e fui aos poucos, mas tentei combinar estampas no look dessa semana.

Querem ver como ficou?

.

segundaclassicSegunda-feira, clássica: saia de cintura alta sem marca, blusa larguinha ecletic, cintinho de poás ferdy. Na verdade, a combinação está na bolsa com o cinto. Coisa discreta.

.

[Off-topic: Vocês comprariam esse cinto? Pq estou pensando em fazer sob encomenda.]

.

terçaNa terça já estava mais ousada, e combinei vestido laranja listrado Lucidez com cinto de estampas rosadas Farm.

.

QuartaxadrezNa quarta não tive como combinar estampas… acho que ia ficar over com o vestido comprado em Petrópolis, meia verde musgo Lupo e sapatilhas Sapatella.

.

quintaNa quinta (coloquei sexta na montagem… cansada!) fiquei toda fofinha e rosinha. Combinei blusinha xadrez comprada emPetrópolis, com faixa florida (era a barra de uma saia comprida que minha mãe cortou e eu surrupiei), cardigan Zara, jeans Animale e sapatilhas Sapatella.

.

sextaA foto tá tremiiiida, mas vamos lá: combinei o casaquinho listrado (cinza com rosa) da Lucidez com blusinha da marca Izola (oi?) que encontrei no armário da mamãe e sequestrei, sem resgate.

.

E aí, gente, qual foi o melhor look na opinião de vocês?


25 thoughts on “Looks da semana: combinando estampas

  1. Mirian says:

    Gostei mais do look de sexta que é de quinta. Deu pra perceber mais a sua ousadia e a critividade nesse seu look.
    Fê, se tiver desse cinto eu compro. Há séculos que eu estou tentando comprar um cinto com laço pra mim.
    Bjos

  2. Lou says:

    Que saia justa…todos os looks estão belissímos!!!
    O que eu mais gostei de coração foi o sem combinação, isto é, o vestido xadrez com meia fina verde e brinco de pérola.
    Mas, a mistura que mais chamou minha intenção e que eu mais gostei, amei foi o de sexta-feira…agora eu explico o porquê:
    – A maquiagem super combinou com o casaquinho rosa e te deu uma cara de ricka, fina, saudável, alegre, como diz a Lily, tudojuntomisturado
    – Essa combinação de cores e estampas te deram vida e com certeza alegraram a todos que estavam ao seu redor
    – Embora você tenha feita uma mistura de estampa esse look só faltou dizer: “Sou estilosa e criativa sem o menor esforço”.
    -Simplesmente linda!!!!
    Nossa, falei demais….hihi
    Beijos montes,
    Lou

  3. Carla Carvalho says:

    Fê vc está craque em combinar estampas!!! Adorei os looks da semana toda, mas os meus favoritos foram o de quinta (rosinha+xadrez+flor) em primeiro lugar, e em segundo lugar o de segunda, que ficou um charme com cintinho de poá!!!
    Qto a fazer o cinto de poá… acho que vai fazer o maior sucesso!!! Eu vou querer garantir o meu…rsrsrsrs
    Bjinhos e ótimo final de semana!

  4. Mariane Manso says:

    nossa… eu tenho mt dificuldade em combinar estampas, mas vc me ajudou mt a ter idéias.
    eu sempre passo aqui mas naum sei se jah comentei

    qd der, passa no meu blog, tah?

    otimos looks…

    bjs mari

  5. Annina says:

    Eu SUPER compraria esse cinto!

    Fê, nossa designer de acessórios fashion favorita!

    Aquele colar com uma rosa como pingente… tá lá no site?

    Tô sentindo que Ferdy vai bombar!

    Tô torcendo!

  6. feminissima.Adriana Campos says:

    Gostei mais do look de sexta,o que eh de quinta,rs.LIndo e feliz,amuh rosa!
    Estou ansiosa para o inverno chegar ,só vai dar euzinha aqui na Suiça com as ideias que vejo nos blogs de todas “fashionistas” que eu acompanho,amuh d+.
    bjs

  7. Carla Carvalho says:

    Fê estou pra te falar uma coisa… mas sempre acabo esquecendo…rsrsrsr!!! Tenho notado que vc gosta bastante de fazer compras em Petrópolis, já vi que vc tem várias peças de lá. Sabe, apesar de morar no Rio, sou Petropolitana… rsrsrsrs, minha família e a do meu marido é toda de lá, por isso estou sempre lá na serrinha!!! Sei bem, muitooooo bem o que é aquela Rua Teresa, uma tentação para o nosso juízo… rsrsrsrsrs!!!
    Bjinhos

  8. Camis says:

    Fegalves eu ainda vou MORRER com as coisas que vc faz e em quer me vender 😦
    eu quero muito muito muito esse cinto, CLARO que eu compraria!! ❤

    E o look que mais amei e tipo, quero sandar assim todos os dias foi segunda e quinta (sexta…cansada!) rsrsrsrs

    ADORO ADORO ADORO

    Beijos e me liga pra eu comprar todos os ferdys que já vi e já babei aqui.

    Camis

  9. Ivone Flor *=) says:

    Eu amei o sexta fofis com xadrez e flores, ficou lindo! Bem colorido e bem alegre, assim como vc parece ser, cores neutras deixa um ar muito sério! E o batom combinando? Lindo mesmo.
    Beijos
    ~Good Sunday/
    Flor
    =D

Leave a Reply

