E esse header aí?

Para quem ainda não conhece o blog, deve ser estranho entrar no So Shopaholic e ver um cara em preto-e-branco, ou um grupo de amigos aqui em cima, no header, onde fica o título do blog. Bom, deixa eu explicar: eu tenho manias. Já foi Twilight (e vai voltar em breve, já que Eclipse e Breaking Dawn estão me esperando na prateleira), e agora é River Phoenix. Então, assim, de vez em quando eu vou surtar e vir aqui, e escrever um texto muito loongo, muito doido, das coisas que pairam sobre a minha cabeça. Mas depois volto ao normal, lembro que o blog é sobre moda, e volto aos meus looks, e coisa e tal. Vocês entendem?

my-own-private-idaho-1991Fernanda, cadê você?

.

Então, esse fim de semana assisti My Own Private Idaho (Garotos de Programa, na nossa tradução brazuca), e sério, é um dos melhores filmes que já vi. Gostei muitíssimo. Não é convencional, é Gus Van Sant, então peralá que não é nenhum filme pra sessão da tarde. É forte, mas sem ser ofensivo em momento algum. É poético, sem ser piegas. Tem Shakespeare, e não é aula de literatura chatinha, com professora mala. E acredito que seja a melhor atuação do River Phoenix. E não digo que é por ele ser loirinho e bonitinho não, até pq ele está todo f*dido, espinha na cara, aquele cabelo oleoso, o cara é um marginal, um michê, é cascudo. Mas nem por isso deixa de ser lírico.

.

myMomento Pietá

.

E tem uma atuação boa do Keanu Reeves, cara. Sempre achei esse cara muito Neo, meio inexpressivo mesmo.

.

my-own-private-idaho-91-01-g

Então é isso, gente, o filme me inspirou, e a foto do header é essa aí, com o River Phoenix, Keanu Reeves, Rodney Harvey e um menino que não sei o nome (Carla, me ajuda!) Mike Parker, que inspirou o papel do River (obrigada, Carla, você é uma fofaaaaaa!).

.

Sabe que fiquei com vontade de fazer umas fotos inspiradas no filme? Uma coisa urbana, meio trash. Pode ser que fique legal, e eu ainda posso usar a minha perfecto =)

.

P.S.: Sabia que até o nosso amigo Rob fez fotos inspiradas em My Own Private Idaho?

pattz_MOPI

Sim, sim, pra revista US Weekly.

4 thoughts on “E esse header aí?

  1. Mirian says:

    É impressão minha ou Rob está segurando o ar para fazer uma barriguinha tanquinho? kkkk!!!
    Nossa, eu amo as tuas obsessões. Agente se informa e ainda tem o prazer de entrar no teu blog e se deparar com caras lindos e charmosos.
    Bjos.

  2. Carol Martins says:

    Ah… com certeza vou ver o filme…
    Mas passei prá falar outra coisa…
    Não consegui esperar a estréia de “Amanhecer” para ler… e busquei com uma amiga que está fora o livro traduzido… Ihhh, não aguentei, estava a ponto de pegar fogo (hehe)
    Bom… terminei de ler o livro… adorei T O D O S… e no último existe um capítulo que foi proibido (censura, sabe). Mas eu o consegui… Muuuuuito bom…
    Se quiser ler, me dá um toque na época em que for ler o livro… Eu adorei, muito legal…
    Bem picante, sabe??? Acho que é por isso que não deixaram publicar… rsrsrs

Leave a Reply

