Não deu pra esperar até sexta-feira

para postar esse look.

DSC07699.

Porque eu super arrisquei hoje, gente.

Encontrei um blazer da minha mãe, tamanho 44, na pilha da doação, e não pude deixar de pensar meu Deus, um boyfriend jacket pra chamar de meu! Mas, depois de um tempo, relutei. Fiquei com um medo danado de ficar estilo Didi Mocó no Criança Esperança, sabe? Medo.

DSC07700.

Mas o dia chegou. O dia é hoje. E ainda combinei com wet legging em pleno ambiente corporativo :O

.

Sério. E ainda tirei fotos numa salinha aqui. Ficaram meio ruins, mas vá lá, hoje é um dia de primeiras-vezes.

.

DSC07702 Wet legging Maria Filó, minivestido Juliana Faro, boyfriend jacket Pano Profano, cinto Maria Bonita Extra, sapatilhas Sapatella.

.

DSC07705

E unhas rosa neon! Coloquei uma camada do rosa neon da Sinful, e uma de Pink, da Risqué.

17 thoughts on “Não deu pra esperar até sexta-feira

  1. Carol Martins says:

    O visual tá muito lindinho… Mas falando sério:
    – Queria um cabelinho lindo desse prá chamar de meu!! rsrs
    Abraço e não tem nada de Didi Mocó não… boba… Tá ótimo!!
    Bjos

  2. Carol M. says:

    ficou muito legal! adorei o blazer e o vestido é lindo…
    mas tenho que assumir que o que mais amei foi, claro, a cor das suas unhas. é tudo *-* eu nunca ouvi falar da sinful o.O

    ah, e seu cabelo tá lindo de morrer. sério. :}

    bjs

  3. Mirian says:

    “Didi Mocó”. HAHAHHAA!!! Só você pra pensar num negócio desses. Fê, esse seu visu é um dos que eu mais curtir até agora. Nossa, ousada, linda e elegante numa só vez.
    Bjos, querida.

  4. Haynna says:

    Fê, “Didi Mocó no Criança Esperança” foi perfeito!! Eu não precisei nem ver a foto dele pra lembrar de como é. Ele tá sempre assim no Criança Esperança, todo ano!!! Mas você ficou gatéeeerrrima.. Bem, não sei se pro ambiente coorporativo, mas enfim.. gatéeerrrima..

    Tava sem internet, mas tô de volta!!

    Bjs

  5. Fernanda says:

    Ah meu Deus! Realizou um dos meus sonhos: chutar o balde e usar algo com cara de balada no trabalho! Aqui é capaz de não deixarem entrar…rsrsrs

    Menina…o nosso pequeno Edward poderia ter escondido aquela barriga, hum? Ficou feinha na foto!

    E ao contrário de vc, suspirei minha adolescência toda pelo Keanu Reeves….

  6. Cibele says:

    ficou luito 10;;;
    nossa admiro vc..q sempre tem coragem de ousar …usar roupas diferentes..combinações diferesntes..
    queria ser assim tbm…
    mas parece q

  7. says:

    Não achei nada gorda e sinceramente apesar de ter me trazido a imagem mental do didi mocó no criança esperança (auahuahauhauahuah) não achei nada disso!!!

    Ficou shoooow Fê!!! Acho q vc totalmente conseguiu um boyfriend jacket p/ chamar de seu!

    Beijinhooos

  8. Ana says:

    Fernanda!
    o Blog tá de cara nova e quero começar as postagens com mini entrevistas com as blogueiras q acompanho sempre!
    Vc topa responder as perguntinhas?
    Bjussss

Leave a Reply

