Day Wedding

Esse fim de semana fui a um casamento, oba! Vocês sabem que adoro escolher roupa, pensar no penteado e tal… mas alguns fatores foram obstáculos para a livre criação, por assim dizer:

.

a) O casamento era evangélico;

b) o casamento era ao ar livre;

c) o casamento era de dia (cedo!).

.

Então acabei indo assim:

30-08-09_1354

30-08-09_135330-08-09_1359.Sair mal em fotos é tipo uma arte.

.

a) Nada de decotes! Coloquei um bolerinho foofo da Maria Filó (minha amiga Aninha me emprestou. Fofa! Obrogada!)

b) Nada de cores escuras! Coloquei um vestidinho amarelinho da Lucidez, e sandália nude da Imporium;

c) E o cabelón? A criatividade ficou por conta do cabelo assimétrico. Olhassóam o que eu fiz:

30-08-09_1418.

30-08-09_1420.

Detalhe do brinco: eu que fiz, e estou vendendo!

.

P.S. Mega fofo do dia:

“Ei, Fernanda, vi no seu blog que homens elegantes agora estão usando colete. Acho que vou comprar um pra mim.”

.

30-08-09_1400Não teve pra ninguém nesse casamento, Ju: você era o cara mais estiloso, disparaaaado.

Sapato Mr Cat, camisa social não sei da onde, colete e calça Richards.

.

30-08-09_1422Se preparando pra jogar uma bolinha em alguém.

18 thoughts on “Day Wedding

  1. Ana says:

    Achei lindo esse penteado, eu não sou nada criativa pra penteados kkk O máximo q eu faço é colocar uma fivelinha.
    A carteira é de palha né? Eu comprei uma e ainda não consegui estreiar.
    Ahh, respondi lá nos comentários do blog o preço das sapatilhas.
    bjos

  2. says:

    “Ei, Fernanda, vi no seu blog que homens elegantes agora estão usando colete. Acho que vou comprar um pra mim.”

    hauhauahauhauhauhuahauhauahuah

    Incomparável! Prova máxima de que um homem É indiscutivelmente fashion!

    Não há dúvidas que vocês foram feitos um para o outro!

    AMEI! Fofos!

    Bitoooocas queridos

  3. Annina says:

    Linda, Fê!

    Super apropriado, flor! Ficou ótima!

    Sobre a moda flúor ou fluo… Olha, dá pra falar dos dois jeitos!
    Fluo tá em inglês!
    Mas aqui, meio que pegou o neon, né?
    Parece que esse povo sofisticado da moda não se arrisca muito de dizer flúor! Hahaah!

    Beijo, flor do meu jardim!

  4. Paoline says:

    Tirando a parte que vocês ficaram óthemos!!!
    Que lugar lindo é esse???
    É no rio , não reconheço…pode me dar a dica??
    Beijus…

    Ah,tá…seu blog virou rotina na minha vida…morro de rir… com você e suas surtagens básicas…encontrei meu reflexo no espelho…hahauhahahh…

    Beijus…espero a informação tá?!

    Paoline

  5. Carla Carvalho says:

    Fê vc arrasa!!!! Adorei tudooooooooooo!!!! O vestido amrelinho fofo, o bolerinho da sua amiga fofa, o sapato, o brinco que vc fez é lindo, a carteira é linda, seu cabelo ficou show!!!! Arrasou mais uma vez!!!!
    Ídola!!!
    Bjos

  6. Carol M. says:

    adorei o look *-*
    amei seu brinco!! muuito lindo!

    ah, odeio escolher roupa para casamento! engraçado, mas eu prefiro de dia ao ar livre. me sinto mais livre para escolher algo, e não aqueles vestidos de gala que to-do mundo usa ¬¬

Leave a Reply

