Delírios de Consumo, ou afasta de mim esse cálice, pai!

Eu não posso pisar na Farm com um cartão de crédito em punho…

.

magraPq vou me sentir magra com essa calça larguinha e posso abusar do ar blasé-moro-em-Ipanema-e-vivo-de-havaianas. Ficarei insuportável.

.

saia1saia2Porque fico bem de cores cítricas e cintura alta, mas minha coxa equivale a 3 dessa modelo magrinha, uy!

.

citricaPq vou virar uma easyrider tropical, chamar os Hells Angels pruma praiana e procurar uma moto com aquelas franjinhas no guidom. Talvez não dê muito certo.

.

E pq tenho que parar de gastaaaaaaaaaaar!

.

*para ler ao som de “Cálice”, do Chico Buarque

14 thoughts on “Delírios de Consumo, ou afasta de mim esse cálice, pai!

  1. Aline Aimée says:

    Eu não costumo suspirar com as roupas da Farm, mas essas peças chamaram a minha atenção!!!
    Amei as saias, as camisetinhas, o cardigã, a jaqueta, então!
    Arrasaram! Tá uma coisa meio American Apparel dos trópicos, rsrs.

    Beijão!

  2. says:

    Fê…q loucura né…por isso q só tô olhando na internet!!

    Tb preciso q afestem de mim esse cálice!!

    hauhauahauahuaha

    Top fashion bazar hein??? Devemos ou não devemos ir???

    Aiiiiii vou me perder lá! hauhauahauha

    Te mandei tb uns looks da farm…ai ai…

    Beijooooos

  3. says:

    Já foi na Maegan hj??? Ai q vontade de ir p/ praia….ela é chic em qqr ocasião né? viu o sapato???

    Eu estava pensando naquele look dela q vc mostrou outro dia…kra queria muito tentar um bandage dress apesar de achar q vai ficar bem horroroso em mim…onde será q eu acho um?

    beijinhooos

  4. Maíra Brito says:

    affff!
    tb morro nessa loja. morrrooo!!!
    mil mortes.
    mas estou tentando, como uma shopaholic anônima, parar de comprar por um tempo.
    quer tentar comigo??
    =)

    rsrsrssss
    certamente vc daria easyrider praiana linda!
    bjosss

  5. Ana Carolina says:

    Amei o primeiro look!!!
    Usaria amarradona me sentiria numa novela do Manoel Carlos no Leblon, mas ficaria mega larga nas minhas perninhas finas.
    Beijo Fê!
    Força no recessionismo

  6. ana - hoje vou assim off says:

    Acho que sou a única criatura da face da terra que entra na Farm, acha tudo caro, olha, olha….e vai embora de mãos abanando.

    Sei lá, mas não acho tudo com essa qualidade pra pagar caro.

    Menina, vc precisa sair comigo. Vai aprender a ser uma mão-de-vaca de mão cheia! hahahahahahahaahhaahahahahah!!!

    Vamos fazer juntas um reality? “Ana, recessionista do blog HVA OFF, ajuda Fe do So Shopaholic a se controlar”.

    Vambora? Tá de pé mesmo a proposta. 🙂 ahahahahha!

    Beijocas

  7. isabela karina says:

    To fazendo um trabalho sobre o consumo em lojas e as pessoas q fikam em dividadas vocês podiam mi ajudar com algum lik ou algumas palavras/?

Leave a Reply

