Shopaholic Mode on

tag shopaholic

Hoje, na hora do almoço, passei na Sapatella, uma loja que gosto bastante, principalmente pelos preços!

Daí que estou numa paixão por meia pata. Gente, é a chance de pessoas jecas-pé-no-chão como eu usarem sapatos altos! É uma loucura. Beijo pra quem inventou!

Morri de amores por um escarpin:

08-09-09_1319.

08-09-09_1320.

Ele…

– Não é uma gracinha?

– Não super combina com tudo?

– Não tem um ar classy, sou ryca, sou phyna, vivo no salto na maior elegância?

– Não tem uma texturazinha que diz ei, não sou tão básico não! Sou lindo!

– Não tem um precinho amigo? (R$ 108,00)

.

Não comprei (estava sem o cartão… obrigada, Lily!).

Fiquei na dúvida se levava preto

Mas reservei e chorei pra vendedora encontrar o preto pra mim.

16 thoughts on “Shopaholic Mode on

  1. Jac says:

    Eu compraria na hora, é tudo o que vc disse, se pelo menos eu conseguisse ficar em pé num desses, sim, pq além de jeca-pé-no-chão eu não tenho coordenação motora. Aproveita por mim!
    BJO

  2. Thaissa says:

    esse modelo de scarpin é tudodebom, né?! nunca gostei daqueles scarpins clássicos, com bicos finíssimos e não me segurei qnd encontrei um desse daí e comprei msm! haha! o meu é preto, lindo e, posso comentar?! gosto mais do preto. acho mais elegante. hehe!
    adoro seu blog!
    beijos!

  3. Camila Maltarollo says:

    MEUDELS FEGALVEEEEEEEEES
    MEMATA
    TUDO EM CAPSLOCKA MESMO PQ ESTOU GRITANDO!!!!
    QUE COISA MAIS RHYCAAAAAAAAAAAAA
    TO MORRENDO
    MEU CORAÇÃO ESTÁ PARANDO
    NAO TO ACREDITANDO
    VOU CORRER NA SONHO DOS PÉS. TO CORRENDO

    QUE ISSOOOOOOOOOOOOOOO???

    ABSURDO!

    COMPRA LOGO!

    AIAIAIAIAIAIIA

    BEIJOS EM CAPSLOCKA 😉

  4. ana - hoje vou assim off says:

    Lindo mesmo. Mas não use para trabalhar! Senão essas pedrasportuguesas horrendas vão destrui-lo!

    Menina, nude é o tom da moda!! Que preto que nada. (ai, pior se vc compra por causa desse comentário e acaba depois se arrependendo da cor. hahaha)

    Beijos!

  5. Luciana says:

    AMEI! Está lindo demais. Eu tb estou atrás de um meia pata, mas ainda não achei. Quero um que seja com salto mais grosso, pois sei que não vou usar assim com salto fino. Tenho pena de estragar (sou brega por isso?). hehehehe Malditas pedrinhas portuguesas espalhadas pela cidade!

  6. Ana says:

    Eu tb to louca por um scarpin assim. Me apaixonei pelos da Maria Bonita Extra, mas e o preço?? Não dá. Esses dias eu vi um numa vitrine imitando pele de cobra, acho q vai ser esse se tiver o meu número.

  7. says:

    Bom eu tb acho q o preto deve ficar meio pesado….meio bloco…

    Adoooorei esse e essa cor é mto fofa!

    Menina fui na Andarella hj e tb tem mto nude…acho q nude é a cara do verão msm…vc precisava ver as sandálias verde clarinhas, azuis clarinhas e amarelas clarinhas…saí de lá c/ a mão coçando p/ pegar o cartão e comprar comprar até não conseguir mais!!!! hauahuahuaha…pq não nascemos todas rhycas???

    E tb odeio pedras portuguesas! Deus pq td não é liso p/ podermos usar salto sem tropeçar??? hauhauhauah

    AH, sabe o meu louboutin verde? Verde não! Tiffany? Descobri que tenho pelo menos 7 vestidos q combinam c/ ele!!! \o/ !!!!! Sabia q tinha feito a escolha certa! 😉

    Por isso eu voto no clarinho, pode parecer q o preto combina c/ td mas depois vc vai ver como vc tem mais roupas q vão combinar c/ o rosinha! Se eu comprei um meia pata verde e descobri q tenho mais roupas q combinam c/ ele então vc definitivamente vai descobrir o msm c/ o rosinha…

    Beijããão amiga!

  8. Rafaela Soares says:

    Olá eu tenho esse sapato nessa cor, ganhei do meu marido e nunca usei,pois tive filho a pouco tempo e fica muito alto pra eu usar com criança no colo… quero vender po um preço mais barato do que o preço que vei, aceito oferta…tamanho 36 nessa mesma cor
    quem se interesar… me mande um e-mail e/ou me add no mesmo msn.

Leave a Reply

