Lily Allen

Há um tempinho cheguei a perguntar se alguém iria no show da Lily Allen, que vai rolar semana que vem. De lá pra cá, tenho ouvido muito o álbum novo dela, It’s Not Me, It’s You, e cada vez adoro mais.

Não posso dizer que Lily é minha diva (tipo Kate Winslet ou Drew Barrymore), mas gosto muito do jeito dela. Gosto dessa coisa de não estar nem aí. É mais ou menos como gosto da Kristen Stewart: ela faz aquela cara de nojo, corta o cabelo bizarramente prum filme e aparece toda babada, mas eu gosssssssssssshtcho.

adoro essaAdorei a headband.

.

Pela Lily eu só sentia uma simpatia. Adorava o look vestidón + tênis que ela usava na época do primeiro disco, Alright, Still. Depois ela deu uma degringolada.

lily5lily4Adorava esse estilinho.

.

todalocaCabelo rosa, e todalôca.

.

Mas eu ainda gosto do jeito joselita-completamente-sem-noção dela:

nippleLevantou e mostrou que tem um 3º mamilo num programa de tv. (oi?!)

.

Mas olha que de vez em quando ela também acerta, viu?

acertouNão é a toa que virou queridinha do Lagerfeld (outro doido de pedra)

.

E, por fim,  gosto muito das músicas… falam sobre a nossa geração, gatas. Em The Fear, ela diz que

And I am a weapon of massive consumption
and it’s not my fault it’s how I’m program to function
Now I’m not a saint but I’m not a sinner
Now everything is cool as long as I’m getting thinner

.

é isso, gente, enquanto eu estiver emagrecendo, tá tudo beleza (gente não é assim? hahahah)

Também adoro Fuck You, Who’d known e Not Fair.

.

E gosto muito dos clipes… ela poderia dar as mãos para esse stylist e seguir pela vida como uma bonequinha!

video the fearFofa no clipe de The Fear

.

macacaoAdoreeeei esse macacão no clipe de Not Fair.

.

makeE o make ryco? Iluminador, olhos marcados e boca nude. Deusa.

.

Então é isso, vou no show sim. Alguém mais?

13 thoughts on “Lily Allen

  1. Fernanda says:

    Eu iria se ganhasse…mas no último show aqui ela tava muito bêbada e não rolou. Ela tem um estilo gracinha. e qd tá sóbria, canta bem. Mas esse coisa meio louca-Amy é last week. Tenho preguiça, então não vou!

    Mas o macacão do Not Fair…quase caí do sofá qd vi. E meu marido achou uó de ridículo. Eu adorei…achei super ABBA!

    Beijocas

  2. Maria Pia says:

    Ai! Quando vi a foto do River no seu blog fiquei tão feliz! Ainda mais ele rindo, tão raro! Ele é tudo! Deixa ela aí sempre!

    bjos

    Maria Pia

  3. Camis says:

    Eu to loca pra ir ao show, principalmente depois de ver um que passou na mtv.
    Já falei de a-z no meu celular, mas todos dizem não serem tão fãs a ponto de ir ao show 😦
    Vc vai de que? Tá bem barato se tratando de HSBC, eu gostei da vip e depois ainda tem uma festinha e tal…
    Trabalhar no dia seguinte que vai ser TENSO, mas, ops, to de férias \o/

    Beijão!
    C.

  4. says:

    Not Fair é a música q eu te falei de Gossip Girl…

    A roupa dela no clipe é mtoooo phyna!!! Baphoooo!

    Mas vc vai no show msm? Acho q não conheço mto a ponto de ir… =/
    Tá mto caro? Nem sei qto tá…

    Beijããão Fê!

Leave a Reply

